Regras básicas de Polo

Regras básicas de Polo

Smells like Team Spirit

Polo ("hóquei a cavalo") é jogado com quatro pônei e cavaleiro combinações de cada lado. Os campos de pólo são, pelo menos, 200 metros de largura, embora alguns jogos podem ser mais amplo. O jogo é dividido em oito períodos (chamados chukkas) de sete minutos cada. Normalmente, um cavalo de pólo diferente é usado para cada Chukka, embora alguns preferem ter apenas quatro pôneis e assim montar dois chukkas por pônei. O piloto tem o seu pônei (geralmente um cavalo e não um pônei real), malho, botas acolchoadas, luvas, esporas e capacete. O piloto tem que manter o martelo na mão direita.

O ponto



A equipe vencedora é o lado que pode marcar mais gols, colocando a bola entre os postes da baliza, que geralmente são de oito metros de largura e não têm uma rede amarrada entre eles. Os quatro jogadores são sempre números de um a quatro. Eles têm que jogar certas posições durante o jogo. O número um é profundamente em território inimigo para jogar ofensa. O número dois é a posição de estrela, que geralmente faz o placar. O número três é mais um treinador, que pode marcar gols. O número quatro é mais um goleiro e permanece na defesa.

Foul Play

A maioria do resto das regras de preocupação polo que piloto tem o direito de passagem e que é considerado uma falta. Quando colidindo juntos, os jogadores podem pegar a bola ligando malho do outro jogador, roubando a bola com um solavanco do malho ou empurrando o cavaleiro e cavalo fora da faixa de domínio com seu pônei. Um piloto não pode usar as mãos, o corpo ou martelo para empurrar o cavaleiro fora da linha. Um ciclista não pode montar diretamente na frente de um piloto com a bola, a fim de roubar a bola por causa do perigo.