Regras Archery 3D

Regras Archery 3D


Tiro com arco tridimensional, ou 3D de tiro com arco, é um esporte de arco e flecha em que os arqueiros atirar em réplicas em tamanho real de animais selvagens, como veados alvos. Alguns atiradores participar no tiro com arco 3D para recreação, enquanto outros usam isso como uma oportunidade para aperfeiçoar habilidades de caça. Regras de tiro com arco 3D variam entre tiro com arco, mas muitas regras em matéria de segurança, a conduta de tiro e equipamentos aplicar em toda a linha. O não cumprimento com as regras de arco e flecha e diretrizes geralmente resulta em desqualificação.

Metas

De acordo com o Deerman Archery 3D Regulamento, as metas devem ser resistente e sólido o suficiente para impedir que uma flecha de passar por ele. As metas devem ter anéis de marcação visíveis tão juízes pode marcar com precisão tiros de competição. De acordo com o Shooters Archery Association regras, duas rodadas de 20 alvos tridimensionais separados compreendem um torneio de tiro 3D para um total de 40 tiros disparados contra 40 alvos. Funcionários Faixa ditar distâncias alvo do atirador. Metragem comum coloca metas entre 10 e 50 metros do atirador.

Scoring

Atletas recebem pontuação de acordo com os anéis em que suas flechas desembarcaram. Shooters ganhar 15 pontos para fotografar dentro do anel menor, 12 pontos para fotografar dentro do anel maior área vital, 10 pontos para fotografar dentro da área vital, mas fora 12 e 15 anéis de ponto e um valor negativo de cinco pontos para fotografar fora da área vital. Fotos perdidas ou insinuar-offs receber uma pontuação de zero.

Conduta

Espírito esportivo é vital para uma experiência fotográfica satisfatória. Instalações de tiro não permitem arqueiros a beber álcool durante as filmagens. Algumas faixas, como o Lost Tribe arqueiros tradicionais de Tennessee, proíbem jogadores de usar linguagem chula ou vestindo roupas que leva bruto ou conteúdo ofensivo. Os atletas devem também aderir a tiro prazos e começar a filmar apenas quando instruído a fazê-lo. De acordo com as regras archery.org, uma instalação nomeia um Director de Tiro para atuar como juiz em um torneio. Ele ou ela tem o direito de ditar e executar medidas de segurança e de conduta.

Equipamento

Cada gama estipula seus próprios regulamentos de equipamentos. Algumas faixas permite apenas arcos de madeira tradicionais, enquanto outros permitem bestas. Certos tipos de arco deve apenas atirar flechas de madeira, enquanto outros tipos podem acomodar flechas de alumínio ou carbono, se o atirador escolhe. O Archery Association Shooters não permitir que os instrumentos de observação, como um binóculo ou um arco ótica, para encontrar a distância alcance, como a distância tiroteio desconhecido às vezes é uma classificação do torneio. Os atletas também devem obedecer as diretrizes de vestuário. Se uma equipe tem um patrocinador, eles podem usar roupas patrocinador, desde que eles tenham colocado um, Henley ou gola alta.

Shooter de classificação Divisões

Muitos torneios de arco e flecha 3D dividir shooters em classificações etárias, de gênero ou de habilidade. Shooters cair novatos, intermediários e avançados, bem como aulas de jovens, de mulheres e divisões dos caçadores. Divisões da Juventude são muitas vezes subdivididas em faixas etárias. Cada instalação estipula suas próprias regras de classificação divisão. Gama Archery 3D da Deerman divide as crianças em categorias de 8 ou menos, 9 a 11, 12 a 14, e 15 a 17. Alvo metragem aumenta a cada atualização divisão.