Recomendados 100 Metros Sprint Exercícios

Recomendados 100 Metros Sprint Exercícios


Se você quer desenvolver um regime de corrida treino bem-arredondado, não é tão simples como amarrar seu tênis e ir all-out na pista. A corrida é um exercício intenso, que exige força física, resistência e técnica. Para tirar o máximo proveito de seu treinamento sprint, você deve desenvolver uma rotina, com cada treino voltado para um aspecto específico do seu sprints.

Dinâmica Warm-Up

Aquecendo corretamente pode minimizar o risco de lesões através do fornecimento de sangue para os músculos, aumentando a sua frequência cardíaca e prepará-lo para os rigores de um sprint. Você deve considerar a sua dinâmica de aquecimento de um treino em si. Corrida de Velocidade é intensa, por isso requer um intenso aquecimento. Depois de uma corrida leve por até 5 minutos, realizar uma série de exercícios para atravessar os movimentos. Modelo da aptidão Obi Obadike recomenda executar três conjuntos cada um dos exercícios, como os joelhos elevados, pés rápidos e chutes para trás e delimitadora, a uma distância de 40 metros.

Intervalos retos e curvos

Quando você está pronto para bater a pista e retirar todas as paradas, alternando entre correndo as retas e as curvas de correr em uma pista de 400 metros é uma ótima maneira de desafiar o seu limiar anaeróbio. Você pode dimensionar o treino dependendo do seu nível de condicionamento físico. Quanto mais você treina, mais voltas você vai ser capaz de fazer. Para economizar energia, não exceda 70 por cento da sua velocidade máxima durante as retas.

Técnica Exercícios

Correndo com boa técnica permitirá que você reduzir o seu tempo de funcionamento e aumentar os benefícios físicos que você sair do exercício. Separando os seus sprints em três fases, incluindo a fase de arranque, fase de aceleração e velocidade máxima fase permitirá que você quebrar a sua seção por seção técnica e projetar seus treinos de acordo. Para medir o seu progresso na fase de arranque, reduzir a distância para 20 metros e tentar reduzir o seu tempo. Para a fase de aceleração, reduzir a distância para 50 metros, e para a fase de velocidade máxima, completa Sprint retas de 100 metros e gravar os seus momentos. Pequenas mudanças no posicionamento, equilíbrio e mecânica do corpo pode melhorar a sua velocidade e poder durante seus sprints.

Formação Complementar

A força física é muito mais importante na corrida do que na corrida de longa distância. A corrida é um exercício anaeróbio, exigindo uma intensa mistura de condicionamento muscular e energia para melhorar a velocidade. Preparador físico Tom Green recomenda um programa de treinamento de força suplementar para sprinters. Verde recomenda dividir seu quarto de peso workouts entre parte superior do corpo e parte inferior do corpo exercícios. Exercícios parte superior do corpo incluem o supino, prensas militares, pulldowns e extensões de tríceps, enquanto exercícios inferior do corpo apresentam trechos, agachamentos e levantamento terra, entre outros.