Recifes de Coral de Barbados

Recifes de Coral de Barbados


Barbados é a ilha mais ao sul do Caribe e é composta principalmente por formações de corais. A ilha é cercada por recifes de coral de tamanho e aparência variável, tornando-se um local popular para os mergulhadores, devido à variedade de vida marinha e naufrágios de ser encontrado. Visibilidade até 90 ou 100 pés faz com que essas águas um prazer para explorar. Embora possa ser lotados durante a temporada turística, os recifes de coral de Barbados são apropriados para começando a mergulhadores experientes. Ao explorar os recifes, é importante que se abstenha de tocar ou alimentar qualquer da vida marinha. Proteger a integridade desses habitats vai ajudar a manter a reputação de Barbados como o lar do mais saudável dos recifes do Caribe.

Sino Buoy



Angel peixes coloridos são uma visão comum em Bell Buoy.


Sino Buoy é um dos locais de mergulho mais populares de Barbados, um enorme recife de coral em forma de um sino. Estas florestas de coral marrom, que são perto Rockely Beach, são o lar de peixes anjo, peixes-papagaio e chromis, e é conhecido como um local privilegiado para a fotografia subaquática, devido às condições de iluminação premium. Esta casa de multidões de árvores gorgonian é cerca de 20 a 60 pés debaixo d'água e apropriado para novatos para mergulhadores intermediários.

Ledge Brilhante



As magníficas tartarugas-de-pente estão ameaçadas de extinção, mas ainda vivem em lugares como brilhante Ledge.


Brilhante Ledge, perto Heywoods Beach, tem sem dúvida o maior variedade de vida marinha na ilha, incluindo tubarões, raias, moreias, macacos e peixes anjo francês. A visibilidade é muito boa aqui, e não há sequer uma chance de ver uma tartaruga Hawksbill ou dois, uma espécie em extinção. Aos 50 a 200 pés, brilhante Ledge é mais adequado para o intermediário para mergulhadores avançados.

Dottins Reef



Arraias gostam de passar por todo o chão do oceano na areia branca na Dottins.


Dottins Reef, fora de Holetown Coast, é o lar de muitas variedades de peixes tropicais e tartarugas. É particularmente conhecido como um habitat para barracudas. O lado sul de Dottins é marcado por uma abundância de wrasse crioulo, pargos cauda amarela e uma pequena tartaruga. Ela tem uma reputação como o melhor lugar para mergulho noturno. O lado norte da Dottins está repleta de remendos de areia, onde arraias, por vezes, podem ser encontrados entre os muitos-colorido corais e esponjas. Em 40 a 60 pés de profundidade, Dottins é um bom local de mergulho para iniciantes aos mais intermediários.

Maycocks Bay



Peixe esquivar dentro e fora das formações de corais maciças


Maycocks Bay, na costa noroeste perto Checker Hall, compreende grandes corredores de água separadas por recifes de corais, como longos corredores de um labirinto tropical. O único recife na área que vai de leste a oeste, este site é o lar de belas formações de corais, barracudas, peixes-papagaio, crioula Wrasse e peixes gatilho. A uma profundidade de 50 a 100 pés, que é um local muito altamente recomendado para o intermediário para mergulhadores avançados.

Banco de prata



Escolas de carangas como estes Banco prata freqüente.


Prata Bank, que está dentro do Reef Clarke off Brighton Beach, é outro local de mergulho muito popular. Porque o submarino Atlantis freqüenta este site e os peixes são alimentados com freqüência, há uma enorme população de peixes tropicais variada aqui, incluindo peixes gatilho, carangas e garoupas. Ventiladores de mar e belas formações de corais fornecem a abundância de explorar. Em 60 a 80 pés de profundidade, Prata Banco é melhor para mergulhadores intermediários.

Stavronikita



Boa visibilidade faz Stavronikita um local popular de mergulho recife artificial.


O navio grego submerso, o Stavronikita, forma um recife artificial e casa para peixes tropicais variadas. Ele foi submersa em 1978 pela Marinha dos EUA e permanece totalmente intacta. Os mergulhadores podem explorar todo o navio, que está parcialmente coberto de corais e mar chicotes pretos. Conhecido como "O Stav" para os habitantes locais, é em Folkestown Marine Park em Holetown e é um dos melhores mergulhos naufrágio do mundo. A uma profundidade de 120 pés, ele é ótimo para intermediário para mergulhadores avançados.