Razões para usar um híbrido Golf Club

Clubes de golfe híbridos são clubes especiais utilizados para muitos fins. Eles apresentam uma combinação de madeira e de ferro clubes, combinando o loft de ferros com os tamanhos Clube das cabeças de madeira maiores. Muitos golfistas mais velhos e mulheres usam conjuntos inteiros de híbridos, de cunhas para ferros longos, enquanto os amadores e profissionais qualificados pode manter um ou dois híbridos em seu saco, como um 3-ferro / 5 madeira híbrido, com um loft em torno de 15 a 18 graus.

Maior Cabeça Clube

Porque híbridos têm cabeças clube maior, eles são capazes de bater fotos que seriam tiradas com ferros muito mais longe. Em alguns casos, os híbridos podem ser atingidos tanto quanto 20 ou 30 metros mais.

Facilidade de Uso

Por causa da área de impacto maior, híbridos oferecem mais perdão em balanços imperfeitos. Se um jogador não acertar a bola exatamente quadrado, um bom tiro ainda pode resultar com a versatilidade de um ferro híbrido.

Centro de Gravidade

Mesmo que os híbridos têm a mesma sótão como os seus homólogos de ferro, que é mais fácil para forçar a bola de golfe para o alto com um ferro porque o grande cabeça do taco permite a um centro de gravidade empurrado mais para trás sobre o clube.

Perdão

Devido à natureza da cabeça do taco híbrido, o balanço ruim não irá rasgar grama e desacelerar de um "bloco". Ao invés disso vai ricochetear na superfície do fairway e rebote para dar um tiro produtivo na bola.

Balanços mais rápidos

Porque os híbridos são mais pesados ​​e o mesmo comprimento como ferros típicos, que produzem velocidades de onda maior e aumentar a força com que a bola é batida.

Resgate Clube

Muitos golfistas mais experientes usar híbridos como "clubes de resgate", batendo-lhes para fora da grama alta fairway ou áspero, porque são mais fáceis de manobrar na grama alta do que as madeiras maiores ou ferros mais fracos.