Rail Travel in Argentina

Rail Travel in Argentina


Viagem de trem na Argentina oferece a turistas e moradores a oportunidade de ver o cenário deslumbrante do país. Ferrobaires é a maior companhia ferroviária na Argentina, e há rotas que se originam fora de Buenos Aires. Fora de Buenos Aires, a maior parte da Argentina não está conectado via transporte ferroviário de passageiros.

Rotas



Crianças menores de três anos de idade viajam gratuitamente nas ferrovias Ferrobaires.


De Beunos Aires, os passageiros ferroviários viajar para Tucumán e Jujuy via Córdoba sobre o ramo Rosario. O ramo La Banda viaja para Tucumán e Jujuy. O principal ramo de Buenos Aires viaja para Rojas, Santa Rosa, Mar del Plata, Las Flores-Quequén Necochea e Bahía Blanca (onde um ramo vai para San Carlos de Bariloche).

Tipos de assento



Mar del Plata é uma cidade costeira que é acessível através de viagens de trem de Buenos Aires.


Existem quatro tipos de assento para viagens ferroviárias na Argentina. A classe de Coche Cama contém compartimentos-cama e espaço para armazenamento de bagagem. Assentos reclináveis ​​são encontrados tanto no Pullman e assentos de Primeira Classe, embora a classe Pullman oferece um pouco mais de espaço assento. Todas essas três classes de assentos são bem climatizado. A classe Turista é o menos caro, embora estes vagões tendem a ser superaquecido e estava lotada.

Preço



Viagens de trem Argentina oferece uma vista majestosa de montanhas, planícies e paisagens costeiras.


Um Argempass pode ser comprado em qualquer ferroviária central de reservas na Argentina, e permite que os passageiros ilimitado de viagens de primeira classe. Estas passagens estão disponíveis para 30, 60 ou 90 dias. Visite um escritório de reserva para os preços atuais. Carros do dorminhoco pode ser adicionado ao passe por um custo adicional. Os preços para as rotas de trem diárias variam conforme o destino. Taxas de classe Pullman para Mar de Plata é de US $ 70, onde a mesma taxa tipo de banco de Bahia Blanca é 66 dólares em setembro de 2010.