R7 Irons Vs. R9 Irons

R7 Irons Vs.  R9 Irons


Clubes de golfe TaylorMade têm sido em torno desde a década de 1970 e foram mais conhecido como sendo o primeiro a bosques de metal mercado para o público. TaylorMade faz um dos pilotos mais populares entre os amadores e uma das linhas mais populares de ferros em qualquer lugar.

R7 Irons

Ferros TaylorMade R7 são feitas com uma concepção cone invertido forjada com uma mistura de compostos de alumínio e de endurecimento. A forma dos clubes é a característica mais importante, com uma extremidade traseira de fade-away na base do clube, e um clube cabeça ligeiramente deslocado em relação eixo. No geral, os ferros R7 ter um conforto inata ea facilidade de contato que começou com ferros Burner TaylorMade.

R9 Irons

Ferros TaylorMade R9 são os clubes mais recentes e mais avançadas que a empresa faz (a partir de 2010). Ferros R9 são um pouco maiores do que a linha R7 e têm uma sola lisa para menos resistência ao balançar, um novo recurso de absorção de choques no longo e médio ferros que faz contato mais suave, e um sistema de controle de velocidade para fornecer energia quando o balanço não corresponde às suas expectativas. Os ferros curtos são projetados com peso low-end para um ponto de contacto mais consistente e elevador na bola.

Considerações

A linha de ferros R7 podem ser os clubes mais fáceis de sucesso entre todos os que são vendidos para os amadores não por causa de suas características bastante padrão, mas por causa de sua sensação estranha. A linha de R9 é a tecnologia pesada e usa recursos de design para tornar cada clube mais fácil e mais indulgente para o amador.