Questões de espuma em Litro da cerveja Barris

Questões de espuma em Litro da cerveja Barris


Um barril de alumínio tem uma construção de tipo cildrico que é usado para transportar várias quantidades de cerveja. Os barris de cerveja que mantêm uma quantidade de cinco litros, referidos como um mini-barril, muitas vezes têm problemas em relação à quantidade de espuma, alojado dentro do barril. Quando o mini-barril está abalado, ele pode produzir quantidades excessivas de espuma ou mesmo distribuir toda a espuma e sem cerveja em tudo. Alternativamente, muito pouco de espuma pode ser um problema bem.

Espuma Deficiência

Um problema comum com o mini-barril envolve a cerveja que tem uma cabeça plana, ou não bastante espuma. Armazenar o mini-barril, a uma temperatura abaixo de 36 graus Celsius pode causar o conteúdo do barril para difundir a carbonatação da cerveja. Um mini-barril que fica não utilizado por um período de quatro meses pode perder o dióxido de carbono dentro do barril. Uma vez que o dióxido de carbono é libertado a partir do barril, a cerveja tem uma cabeça plana. Uma configuração incorreta no indicador regulador, que controla a pressão de entrada e saída, poderia ser a razão que o mini-keg não tem um volume suficiente de espuma.

Espuma excessiva

Quando o conteúdo do mini-keg se abalado, eles reagem de forma muito semelhante a um recipiente de refrigerante abalado. Permitindo que o barril para descansar durante pelo menos uma hora depois de a transportar para o destino de beber pode ajudar o barril para dispensar uma quantidade apropriada de espuma. Demasiada espuma pode formar-se dentro do mini-barril, se não tiver sido armazenada a uma temperatura de 36 a 38 graus Fahrenheit. Resíduo ou materiais capturados no interior do tubo a cerveja sai através podem perturbar a cerveja, uma vez que é dispensada a partir da mini-barril. Não colocar o recipiente de CO2 no ambiente correcto pode também fazer com que a cerveja ter uma quantidade excessiva de espuma. O componente de CO2 gera pressão no interior do barril e permite o fluxo de cerveja.

Completamente Foam

Um dos problemas mais intrigantes que rodeiam a quantidade de espuma no interior do mini-envolve barril do barril de distribuição copos de cerveja sem espuma em tudo. Este problema poderia ser atribuída à crescente pressão dentro do mini-barril devido ao uso excessivo. A temperatura variou dentro do mini-barril produz dióxido de carbono, que se baseia na base do barril. As quantidades excessivas de dióxido de carbono, alojados dentro do mini-barril aumentar a carbonatação. Permitir que o mini-barril para descansar após uso prolongado pode ajudar a diminuir algum do dióxido de carbono.