Quem inventou bolas de tênis?

O tênis é um esporte rico em história e tradição. Suas origens remontam aos esportes antigos árabes. Tornou-se popular na França no final do século 11 como o esporte de monges e nobreza. O "esporte dos reis" foi romantizada pela realeza Inglês, o rei Henrique VII e Henrique VIII. A própria bola de tênis tem a sua própria história rica.

As primeiras bolas de tênis

As bolas de tênis primeiras eram feitas de couro que envolveu lã ou pele em torno da bola com a corda. Datam tanto para trás como o início do século 11 com ninguém creditado pela invenção. Por causa da popularidade do esporte e da utilização pela nobreza, a fabricação de bolas de tênis reais e gramado foram feitas principalmente por artesãos da Escócia até o esporte tornou-se globalizado, no século 19.
Charles Goodyear, famoso por seu uso de pneus e outros produtos industrializados, criou a primeira bola de tênis de borracha com feltro costurada ao longo do lado de fora. Este foi desenvolvido como o processo de vulcanização da borracha tornou-se popular na década de 1870. As bolas foram projetados para o tênis gramado --- tênis em uma superfície de grama fora semelhante a Wimbledon de hoje e comum na época, na Inglaterra. Walter C. Wingfield padronizadas as regras para o tênis de gramado, e Alexander Cartwright foi o principal responsável por popularizar-lo.

Bolas de tênis modernos

Enquanto bolas originais eram de borracha ao longo do núcleo, descobriu-se que a capacidade de reprodução pode melhorar, fazendo o interior da esfera oca. As bolas modernas utilizam borracha e uma composição química complexa e são fabricados no Sudeste Asiático.

Sem pressão bolas de ténis

Bolas de tênis sem pressão são projetados para ter mais desgaste sem perder a sua rejeição. Enquanto eles não saltam tão alto, eles são mais animado do que bolas modernas pressurizados mais eles são usados. Eles são um fenômeno novo popularizado por empresas como Trenton e Penn.

Ajustes de cores

Bolas de tênis eram originalmente branco e às vezes de cor preta. Sua cor foi determinada pela cor do tribunal para fornecer melhor o acompanhamento visual da bola. Em 1972, a Federação Internacional de Tênis mudou o padrão de cor para amarelo, não porque os jogadores poderiam acompanhar melhor as bolas, mas porque os espectadores de televisão teria um tempo mais fácil fazê-lo.

Hoje

Bolas de tênis seguir diretrizes rígidas na criação e na rotação do jogo, a fim de fornecer jogadores com as circunstâncias ideais para o desempenho. Enquanto o padrão foi definido e aceito, "tênis real", que o desporto originais jogado pela nobreza na Inglaterra e na França, em um quarto, ainda usa bolas costuradas à mão que dão a este esporte um sentido contínuo da nobreza e da história.