Quebec leis de condução

Quebec leis de condução


Como se locomover de carro em Quebec, Canadá não é difícil, se você venha preparado. Conhecer as regras da estrada é fundamental. Embora não existam leis particularmente incomuns em Quebec, com um punho firme sobre regulamentos da província vai ajudar a mantê-lo com segurança na estrada durante as suas viagens.

Limites de velocidade

Enquanto os limites de velocidade em Quebec são postados no lado da estrada, existem diretrizes padrão oferecidos aos motoristas. Em geral, nas rodovias motoristas são aconselhados a manter velocidades entre 60 km / he 100 kmh. Em áreas de negócio ou residenciais, as velocidades não deve ultrapassar 50 km / h.

Side of the Road

Como nos Estados Unidos, os motoristas em Quebec dirigir no lado direito da estrada. Há uma proibição oficial contra conduz um veículo com o motorista no lado da mão direita.

Idade e Licenciamento

A idade mínima de condução em Quebec é 16. Os viajantes através da província pode usar sua licença nativa por um período de até 6 meses, altura em que eles terão de passar um exame de pilotos provinciais para receber uma licença de Quebec.

Leis de cinto de segurança

Uso do cinto de segurança é obrigatória em todos os momentos, por todos os passageiros. Os infratores estão sujeitos a uma multa de US $ 100, embora muitas vezes é emitido um aviso para réus primários. Violações de cinto de segurança também podem ser anexados se um motorista está parado por outro crime.

Celulares

Os telefones móveis só pode ser usado com um dispositivo mãos-livres. Drivers capturados através de um telemóvel durante a condução são sujeitas a multas, normalmente em torno de 100 dólares. É uma das duas únicas províncias do Canadá que tem uma tal lei sobre os livros, por isso certifique-se de desligar o telefone quando entrar na província em uma viagem de cross-country.

Seguro

Prova de seguros deve ser realizada no veículo em todos os momentos. Todos os seguros automóvel em Quebec é vendido através de empresas de terceiros; o governo não oferece nenhuma opção oficial. No entanto, o governo assume toda a responsabilidade de lesão resultante de um acidente, assim os motoristas não precisam ter seguro de responsabilidade pessoal.