Que tipos de aves vivas em Birdhouses?

Que tipos de aves vivas em Birdhouses?


Várias espécies de aves são o que os ornitólogos chamam de "nesters cavidade secundária", fazendo uso dos buracos que outras aves, como pica-paus, escavar em árvores e, eventualmente, abandonar. Estes tipos de pássaros são muitas vezes passíveis de estabelecer residência dentro de uma casa de passarinho para criar suas famílias. Eles variam em tamanho e têm hábitos diferentes em relação às casas oferecidas por eles por seres humanos.

Titmouse

O chapim tufos é um pequeno pássaro canoro que vive toda a metade oriental dos Estados Unidos. Este pássaro cinzento com uma pequena crista em sua cabeça vai ocupar uma caixa birdhouse ou ninho, forrando-o com as coisas, inclusive o cabelo que ele realmente remove as criaturas vivas. De acordo com o Laboratório Cornell de Ornitologia website, o cabelo de animais, como gatos, cães, esquilos, guaxinins, vacas, ratos, marmotas e os seres humanos acaba na casa de passarinho como forro. O chapim é um residente durante todo o ano no seu habitat e é um pássaro muito social, misturando-se com espécies como régulos, chapins e nuthatches, especialmente no inverno.

Martin roxo



Martins roxo migram para várias direções cômodos birdhouses.


O roxo martin é uma espécie de andorinha renomado por seu uso de birdhouses. Estas aves ninho juntos em & ldquo; complexo de apartamentos & rdquo; casas -style que apresentam múltiplos compartimentos. Muito antes de os colonizadores brancos chegaram à América, os índios americanos sai cabaças secas-out ocas para o roxo martin ao ninho. A migratório martin muitas vezes retorna para a mesma área a cada ano para fazer uso de uma casa de passarinho familiar. Um único homem, muitas vezes, tentam defender não só o seu próprio compartimento, mas também muitos de seus vizinhos e rsquo; de potenciais invasores e ameaças. O martin roxo no Oriente usa birdhouses quase sem exceção; aqueles nos estados ocidentais dependem muito mais em encontrar cavidades vazias nas árvores.

Carriça de casa

A pequena carriça casa, raramente mais do que cinco centímetros, é um consumidor frequente de birdhouses. A casa carriça tem uma reputação para a construção de seu ninho em alguns lugares estranhos, como em sapatos velhos ou vasos de flores, por isso o prazer de fazer a sua casa para a estação de monta em uma casa projetada por ele. A casa carriça, porém, observa o & ldquo; Audubon Society Guia Nacional de Campo para Aves, & rdquo; tem o hábito de ir sobre a área e destruir os ovos de outros nesters da cavidade com a sua conta de piercing. A casa carriça macho, relata o site Watching the Wild Bird, vai chegar de volta a partir do seu inverno assombra antes do sexo feminino, colocando varas em várias cavidades adequadas, incluindo birdhouses. A fêmea, então, seleciona o local para o seu ninho, ela considera o mais adequado quando ela chega.

Pato de madeira

Muito poucos patos da América do Norte ninho em cavidades nas árvores, mas o pato de madeira faz isso, o que o torna um candidato para birdhouses. O pato de madeira pode fazer uso de uma caixa de assentamento tão alto quanto 50 pés para cima e vontade ninho naqueles localizados à direita na água ou tão longe da água como 1,2 milhas. Quando esses grandes birdhouses são muito próximos uns dos outros, as fêmeas às vezes simplesmente colocar seus ovos no ninho mais disponíveis, com cerca de 40 ovos de pato madeira liquidação em uma casa. Quando os patinhos chocar eles pulam rapidamente para fora da casa de passarinho e começar a sua vida na natureza, na sequência da sua mãe até que eles possam cuidar de si mesmos.