Que tipo de Hop é melhor para a produção de cerveja?

O lúpulo, as flores ou "cones" de videira de lúpulo, são cultivadas em muitas variedades de todo o mundo, especificamente com a finalidade de produção de cerveja. Devido ao número de escolhas, pode ser difícil escolher um salto por cima de outra. Absorvendo o máximo de informações possível sobre o lúpulo - e as cervejas que eles fazem - pode torná-lo mais fácil de decidir.

Uso dos lúpulos

O lúpulo é uma adição relativamente recente à história da produção de cerveja. Enquanto cerveja foi fabricado por milhares de anos, não foi até o final do século 11 que o lúpulo foram utilizadas como um ingrediente, e levou vários séculos para eles para ganhar aceitação generalizada. Antes da utilização do lúpulo, plantas tais como artemísia e pântano murta, bem como misturas de especiarias, foram usadas para aumentar a complexidade do sabor da cerveja e tom para baixo a sua doçura maltada.

Como lúpulo começaram a ganhar popularidade como um agente aromatizante e suplantar os estilos mais antigos, que se descobriu que a flor tinha uma qualidade de anti-séptico e conservante leve bem. Esta descoberta ajudou a consolidar o lugar do lúpulo na produção de cerveja, como pulou cerveja dura mais tempo do que a cerveja sem lúpulo e é menos provável de ser infectado por microorganismos indesejáveis.

Escolhendo os melhores Hops

Como Charlie Papazian diz em "The New completa Joy of Home Brewing", "Não há um direito hop para todos." A seleção de saltos para se formando qualquer cerveja é necessariamente uma escolha subjetiva. Existem dezenas de variedades, cada uma com seu próprio conteúdo, perfil de sabor ácido alfa-e aroma. Cervejeiros aspirantes terão de se familiarizar com muitos saltos para ser capaz de igualar uma hop específico para a cerveja que eles querem para amadurecer.

Tipos de Hops

Existem três categorias básicas de lúpulo; amargor, aroma e de dupla utilização. Lúpulo de amargor são variedades que contêm quantidades elevadas de ácidos alfa amargas, e eles são usados ​​principalmente para essa característica. Lúpulo Aroma têm geralmente quantidades menores de ácidos alfa e são utilizados principalmente para o sabor e aroma característico adicional dão cerveja. Dupla utilização de lúpulo colmatar as outras duas categorias e pode ser usado eficazmente como seja, dependendo de quando são adicionados à mistura. Não é incomum para uma cerveja para fazer uso de vários saltos de todas as três categorias.

Noble Hops

Lúpulos nobres são uma subcategoria comumente referenciado de saltos. Eles são variedades de lúpulo europeus que são amplamente usados ​​em estilos tradicionais de cerveja, principalmente como lúpulo de aroma. Os lúpulos nobres mais comumente reconhecidos são Hallertau, Saaz, spalt e Tettnang. Lúpulos nobres não são inerentemente melhores do que outras variedades de lúpulo, mas são essenciais para produzir os sabores e aromas característicos de muitas cervejas tradicionais europeus.

As variedades de lúpulo e estilos de cerveja

Embora o tipo de saltos a ser utilizado em uma cerveja é uma escolha subjectiva, há determinados estilos de cerveja que têm sido tradicionalmente associados com variedades de lúpulo específicos. Nestes casos, pode ser difícil de produzir uma cerveja do estilo desejado sem utilizar o lúpulo tradicionais. Ales britânicas escuras, por exemplo, geralmente pedem Goldings lúpulo, ao passo que lagers Pilsener muitas vezes parecem fora, a menos que incluem o sabor picante de Saaz. A American India Pale Ale - muito diferente da versão britânica mais velha - tradicionalmente requer um personagem citrus melhor oferecido pelo lúpulo em cascata.

Há demasiadas estilos de cerveja para listar aqui, mas uma boa estratégia é olhar para o lúpulo chamados para em receitas em livros de cerveja, independentemente de se você está indo para seguir essas receitas. Se um determinado hop é realmente necessário para o estilo que você está se formando, que normalmente vai aparecer de forma consistente nessas receitas.