Que tipo de contaminação no sistema de combustível é a causa típica de falha do motor diesel?

Que tipo de contaminação no sistema de combustível é a causa típica de falha do motor diesel?


Há apenas alguns contaminantes que podem levar a falha do motor diesel em um barco. Dos poucos, a maioria é descrito como lodo ou algas, alguns vêm de empreendimento humano, alguns vêm de estupidez humana e um, água, não vem de uma tampa de combustível com vazamento, mas a partir de uma fonte de consternação em outras partes do barco - condensação. Depois de entender o problema, que você tenha ido um longo caminho para impedi-la em seu diesel.

Água

À medida que o nível de combustível no tanque das gotas, mais de a parede interior do tanque de combustível está exposta. Água começa a aparecer nas paredes internas de um tanque de combustível como condensação. A gravidade específica do combustível para motores diesel - o seu peso, quando comparado com o peso da água - é entre 0,81 e 0,88 a 60 graus Fahrenheit. Isto significa que, quando o combustível é adicionado ao tanque, lava-se a água mais pesado para o fundo. A água se acumula no fundo do tanque, juntamente com outros contaminantes.

A água no tanque é, como o combustível, um líquido. Quando a bomba de combustível suga a água para dentro do motor, não só a água não queimar, que provoca um estado semelhante ao vapor de bloqueio - de uma interrupção do fluxo de combustível através de uma bolha de líquido ou ar. Engenheiros navais costumam dizer que um motor a diesel é "travado ar", quando na verdade, o motor estava "locked-água".

Trash

À medida que o combustível diesel é usado, o combustível que flutua na superfície da água no tanque torna-se uma percentagem menor do total de líquido presente no tanque. A parte inferior de 10 ou mesmo 20 por cento do tanque será a casa de água e uma coleção desagradável de produtos químicos, como solvente de tinta, tintas e e objetos. Estas substâncias, juntamente com as almofadas de combustível absorvente que foram inadvertidamente empurrou para o enchimento, os cigarros jogados para dentro do tanque de combustível diesel para provar não explode, junto com a chave ocasional que acaba não através de alguma agência desconhecido são conhecidos coletivamente como " lixo. " O lixo é um contaminante, porque podem impedir o fluxo de combustível.

Verniz

Quando o combustível diesel é deixada sem uso por mais de duas semanas, ele começa a quebrar. Uma das substâncias formadas nessa ruptura é uma substância verniz, chamado, curiosamente, verniz. É a consistência é algo parecido com o de um filme plástico fraco.

Particularmente quando o navio é mantido em funcionamento constante ou quase constante, novo combustível está sendo constantemente empilhados nos tanques de combustível para o motor principal ou dos geradores longos antes dos tanques estão vazios. Isto significa que o combustível que manteve-se no tanque por mais de algumas semanas tem a chance de quebrar, perdendo um pouco do seu potencial de propulsão ea criação de um contaminante que pode matar o motor pedra morta.

Diesel Algas

Enquanto a mecânica do motor de popa e engenheiros do navio falar sobre "as algas em combustível", não há tal coisa. O que eles estão se referindo é o lodo que aparece nos filtros de combustível têm que mudar a cada 100 ou mais horas. É desagradável, muitas vezes é verde, mas não tem nenhum parentesco com a forma de vida aquática conhecida como algas. Em vez disso, é uma das lamas extraída do fundo do tanque de combustível, uma bomba de combustível carente de combustível. Como as fossas sépticas encontrados em áreas rurais, o tanque de combustível dá todos os contaminantes previamente listados a chance de quebrar - com a possível exceção das chaves - na massa irreconhecível conhecido em todo o mundo da engenharia naval como "algas diesel . "

Existem várias espécies de bactérias que vivem na superfície de combustível diesel. As suas excreções podem contribuir para esta lama, bem. O uso de biocidas pode aliviar a sua mente - e eliminar um pouco do problema.