Que tipo de açúcar que você usa para fazer cristais de açúcar?

Que tipo de açúcar que você usa para fazer cristais de açúcar?


Branco, açúcar granular tem sido um grampo de dietas ocidentais durante décadas. Mas como é o açúcar granulado produzido? O processo de transformação de beterraba ou de cana de açúcar em, um produto armazenável facilmente embalado com uma vida útil longa é uma maravilha moderna - com algumas consequências para a saúde a longo prazo.

Sugar Cane e beterraba

A maioria dos açúcares granulados (cerca de 75 por cento da produção mundial de açúcar) são feitas a partir de cana-de-açúcar. Cana-de-açúcar é uma gramínea tropical asiática, cultivadas em jardins de cerca de 4.000 anos, e tem sido cultivada para a produção de açúcar industrial ocidental há séculos. Nos Estados Unidos, as maiores lavouras de açúcar são produzidos na Flórida, seguido por Louisiana, Havaí e Texas. Beterraba são uma fonte mundial secundária de açúcar; cerca de 25 por cento de açúcar do mundo vem de beterraba sacarina. Beterraba foram reconhecidos como adoçante valioso no final de 1700, mas a produção industrial de açúcar a partir de beterraba açucareira não alcançaram até a década de 1870. Quase a metade do açúcar produzido nos Estados Unidos é criado a partir de beterraba. Nos Estados Unidos, o consumo de açúcar supera a produção até ao ponto de que apenas 1/5 do açúcar consumido na os EUA é produzido em os EUA; o outro 4/5 de açúcares consumidos nos Estados Unidos são importados.

Processamento de açúcar: Cana de Açúcar

No processamento de cana-de-açúcar, a cana-de-vivo é pressionado em primeiro lugar, em seguida, misturado com suco de limão. Esta mistura é evaporada até uma forma mais concentrada e, em seguida, processada de uma centrifugadora. A massa resultante é seco para produzir cristais castanhos. Este é o açúcar na matéria, e é castanha devido à presença de melaço. Para a produção de açúcar branco, os cristais de açúcar em bruto são misturados com água para criar um xarope e centrifugada mais uma vez. Isto retira a camada exterior do cristal. Um composto químico, geralmente ou uma mistura de ácido fosfórico e hidróxido de cálcio, ou dióxido de carbono, é utilizado para atrair impurezas no açúcar. A calda é filtrada através de um leito de carvão activado, o que puxa os compostos químicos e remove as impurezas sob a forma de melaços. Para criar açúcar mascavado, açúcar branco é misturado simplesmente para trás junto com melaço e em seguida secou-se para uma forma cristalina.

Processamento de Açúcar: Beterrabas

Beterraba são processadas de forma diferente a partir de cana-de-açúcar. O açúcar é extraído a partir de beterraba, em primeiro lugar corta a beterraba e, em seguida, introduzindo as fatias de água quente durante pelo menos uma hora. As fatias e água são agitados lentamente de modo a que os açúcares (e alguns outros compostos químicos) são transferidos para a água da beterraba. As fatias são então pressionado, geralmente em uma prensa de parafuso, para aumentar a quantidade de "sumo" açucarado obtido a partir de cada fatia. O líquido é mantido para produção de açúcar ea polpa de beterraba, agora quase desprovida de conteúdo de nutrientes, é enviado para fora para se tornar um ingrediente-chave em alimentos para animais industriais (Referência 3).

O suco é depois "carbonatado": uma pequena quantidade de giz é introduzido para o suco de beterraba. O giz recolhe os produtos químicos não de açúcar, as quais se instalam fora do líquido na forma de sólidos. O sumo restante é então evaporado e condensado para tornar-se um "licor". Este licor é fervido até formar cristais de açúcar no ambiente quente. A mistura de cristais de açúcar cultivadas e restos licor são então centrifugadas numa centrífuga para separar os cristais a partir das "melaço", semelhante à criação de cristais usando cana de açúcar. Em ambientes industriais, os cristais são secos com ar quente antes de serem embalados (Referência 3).

Consequências para a saúde

É amplamente conhecido que o excesso de ingestão de açúcar pode contribuir para tais problemas de saúde como obesidade e diabetes. Facilmente armazenável açúcar facilmente acessível, processado com qualquer valor nutritivo removido é um grampo da dieta ocidental. Alguns estudos sugerem que o açúcar pode ser uma substância tóxica. Consumidos com moderação, açúcares naturais (tais como aqueles encontrados em frutos) pode ser uma parte de uma dieta saudável. Açúcares processados ​​devem ser consumidos com moderação por indivíduos saudáveis ​​e em quantidades reduzidas por aqueles com problemas de saúde.