Que tipo da bagagem de cabina você deve levar Quando viajando com uma criança?

Que tipo da bagagem de cabina você deve levar Quando viajando com uma criança?


Levando um bebê em um vôo pode ser uma proposição ansioso. Você pode se preocupar com o bebê tornando-se infeliz durante o voo, a sua segurança em caso de turbulência ou o que fazer se o bebê cospe para cima ou tem uma fralda suja. Não há muito que você pode fazer para evitar as surpresas inevitáveis ​​de ter um bebê em um avião, mas você pode ser preparado por embalar sua bagagem de cabina, com segurança, o apetite, o conforto do seu bebê e diversão em mente.

Segurança

Considere reservar um lugar para o seu bebê e trazendo um assento de carro com você. Enquanto companhias aéreas permitem que as crianças menores de dois a andar no colo de um dos pais, a Academia Americana de Pediatria e da Associação Federal de Aviação recomendo manter o seu bebê dobraram em um assento de carro durante o vôo, exceto durante os tempos da tripulação de voo considere seguro para mover sobre a cabine. Outras precauções de segurança para considerar são se o seu filho tem qualquer condição médica que você pode precisar para atender durante o vôo. Os bebés com problemas respiratórios pode exigir oxigênio suplementar em um ambiente pressurizado como um avião. Consulte o seu pediatra antes de seu vôo para ver se o seu filho pode precisar de assistência médica durante o voo.

Comida

Tem algo na mão para alimentar o seu bebê. A Administração de Segurança dos Transportes tem orientações específicas relativamente à assunção de uma fórmula ou o leite materno a bordo de um avião. Quantidades razoáveis, definidos como somente tanto quanto é necessário para a duração do voo, a fórmula ou o leite materno são permitidos no avião em quantidades que excedam o limite normal de 3 onças imposta aos líquidos e géis tomadas em bagagem de mão. Estes são considerados ser na mesma categoria que a medicação líquida, e deverá ser declarada e separada de outros líquidos e géis de bagagem de mão no controlo de segurança. As mães também podem optar por amamentar seus bebês no avião; isso é seguro para fazer, desde que a tripulação tenha admitido a se mover sobre a cabine. Permitir que seu bebê para comer durante o vôo reduz pieguice, incentiva o sono e mantém seu bebê confortável.

Conforto

Ouvidos do seu bebê não são tão capazes de se ajustar à mudança de pressão de ar em um avião como um adulto. Isso pode ser doloroso para um bebê se a pressão não for aliviada. Incentive mandíbulas do seu bebê para mover e "pop" as orelhas por tê-lo enfermeira ou chupar uma garrafa ou chupeta; isso é especialmente importante durante a descolagem ea aterragem. Vista seu bebê em uma camada inferior leve e um casaco, chapéu e meias em cima. A temperatura pode variar durante um vôo e seu bebê pode ser despido ou corrigidas conforme necessário, uma vez que fica mais quente ou mais frio. Trazer um cobertor durável ou cuspir-up de pano; estes podem ajudar messes limpas ou dupla como uma outra camada, se está frio. Fraldas Sujo pode acontecer no meio do vôo, por isso lembre fraldas extra, lenços umedecidos e uma muda de roupa para o bebê. Considere levar um equipamento extra para si mesmo também.

Diversão

Um bebê entediado é um bebê infeliz. Trazer alguns livros amados e brinquedos em sua bagagem de mão e incluem um par de itens que são novos ou que seu bebê não tem visto muitas vezes. Para manter esses brinquedos interessantes para o seu bebê por tanto tempo quanto possível, não entregá-los todos de uma vez. Dê seu bebê de um brinquedo ou livro de cada vez e esperar até que eles começam a perder o interesse em entregar um novo item. Converse com o seu bebê sobre o que está acontecendo durante o vôo. Ele vai ser confortado por sua voz.