Que Máquinas simples são em aviões antiquados?

Que Máquinas simples são em aviões antiquados?


Universidade Rice afirma que máquinas simples usar o movimento de um local para saída de uma força em outro local desejado. Máquinas simples são dispositivos que tornam o trabalho mais fácil de acordo com a Utah State University (USU), e são tão comuns mesmo no mundo de alta tecnologia de hoje que é fácil ignorar algumas coisas cotidianas como máquinas de trabalho reais. Máquinas simples são usados ​​como partes de máquinas maiores, incluindo veículos de transporte.

Máquinas simples

Os primeiros aviões foram construídos usando apenas a tecnologia de máquina simples, como dispositivos eletrônicos ainda não estavam disponíveis. USU observa seis tipos básicos de máquinas simples: plano inclinado, cunha, parafuso, alavanca, polia, eo rodas e eixos. Rice University acrescenta que as engrenagens, excêntricos, as manivelas, molas, parafusos e cintos também são máquinas simples. Cada uma destas máquinas simples teria sido usado por vários inventores e designers em aviões antiquados.

Roldanas e molas

Dr. John H. Lienhard, Ph.D., da Universidade de Houston explica que no primeiro avião dos irmãos Wright, eles usaram um sistema de roldanas para controlar os lemes e "urdidura" das asas. No US Patent apresentado pelos irmãos Wright em 23 de Março de 1903, a descrição e os desenhos mostram uma série de polias em uso para a máquina de vôo que iria receber a patente três anos depois. Cordas passaria através de polias e ser ligado às extremidades do tecido esticado sobre as asas com fio que passa através de uma aresta bainha. O operador pode manipular as cordas unidas ao tecido, um procedimento que referido como "deformar as asas", para um maior controlo sobre o elevador. Patente dos irmãos Wright também menciona o uso de molas. Uma utilização de molas é para controlar o movimento do bordo dianteiro do leme horizontal.

Roda e eixo

Depois de descrever os esforços dos Irmãos Wright, Lienhard inclui uma foto no site da UH de Santos Dumont experimentando com seu avião movido a hélice. A fotografia mostra a frente do plano e com duas rodas de um eixo e uma única roda ligado para a parte traseira do avião. Rodas usados ​​dessa forma tornou mais fácil para transportar o avião no chão e também assistida com mais suave pouso. O site Wright House, dedicada à história de personagens famosos com que o sobrenome, fornece um resumo da história dos irmãos Wright, em que é de referir que os irmãos perceberam uma hélice era nada mais do que uma ala que gira sobre seu eixo. Em seus termos mais básicos uma hélice é simplesmente uma única roda operando em um eixo com o objetivo de criar uma força de ar. A hélice necessário um motor, e um modelo de quatro cilindros foi feito sob medida para atender às especificações dos irmãos. O motor contou com uma árvore de cames e outras máquinas simples na sua construção.