Que lugares que as pessoas vão para a Hajj?

De acordo com os ensinamentos islâmicos, todo muçulmano que é capaz de fazê-lo deve realizar o Hajj pelo menos uma vez. O Hajj é uma peregrinação às cidades na Arábia Saudita; que é realizada durante o último mês do calendário islâmico. Peregrinos visitam várias cidades enquanto eles estão realizando o Hajj.

Meca

O Hajj começa em Meca. Aqui, o peregrino entra em um estado de pureza e executa a circular ritual da Kaaba, uma pedra negra que marca o antigo local de culto muçulmano. A Kaaba deve ser circulado sete vezes após os beijos peregrino ou toca. Esta é a primeira de três requisitos fundamentais do Hajj. Depois de circular a Kaaba, o peregrino deve correr sete vezes entre as pequenas montanhas de Safa e Marwah. Após esses ritos foram concluídos, os peregrinos são livres para se movimentar pela cidade.

Mina

No oitavo dia do mês, os peregrinos devem viajar para a vizinha cidade de Mina. Aqui eles devem oferecer algumas orações de acordo com a tradição islâmica, incluindo a Duhr, Asr, Maghrib e Isha. Muitos peregrinos passar a noite em Mina, preparando-se para empreender a viagem para Arafat no dia seguinte. Um peregrino deve oferecer o Fajr oração antes de sair de Mina na manhã seguinte.

Arafat

No nono dia do mês, o peregrino deve chegar-lo a colina de Jabal al-Rahma em Arafat. Aqui, um peregrino assiste a um culto e deve oferecer as orações de Zuhr e Asr. Os peregrinos devem ficar em Arafat até anoitecer, e depois sair para a cidade de Muzdalifah na mesma noite. Execução de oração em Arafat é conhecido como Waqoof, e é um dos três requisitos fundamentais da peregrinação. Se um peregrino não conseguir entrar Arafat no nono dia do mês, o Hajj não é considerado completo.

Muzdalifah

Muzdalifah é uma pequena cidade vizinha de Meca. Os peregrinos costumam passar a noite em Muzdalifah nono depois de deixar Arafat. Na parte da manhã, os peregrinos devem oferecer a oração da Fjar antes de voltar para a cidade de Mina.

Retornar à Mina

Ao voltar para a Mina, no décimo dia do mês, um peregrino realiza Rami, o elenco cerimonial de pedras. Um peregrino pode então executar um sacrifício, embora isso não seja uma exigência do Hajj. Os peregrinos homens devem, então, ter a cabeça raspada, enquanto peregrinos do sexo feminino pode ter um pequeno pedaço de seu cabelo cortado. Após estes direitos foram realizados, os peregrinos devem voltar a Meca.

Retorno à Meca

Depois de realizar tarefas em Mina, no décimo dia do mês, os peregrinos voltar a Meca para completar o Hajj por mais uma vez circulando a Kaaba. Este é o último dos três requisitos-chave do Hajj. Quando isso for concluído, os requisitos do Hajj são cumpridos, e um peregrino pode retornar à vida normal. No entanto, muitos peregrinos optar por retornar à Mina por mais dois ou três dias antes de voltar mais uma vez a Meca e realizando um circuito final em torno da Kaaba.