Que elementos estão no Himalaia Pink Salt?

Que elementos estão no Himalaia Pink Salt?


Sal rosa do Himalaia é o nome genérico para halita, ou sal de rocha, extraído na Khewra Minas de Sal, que está localizado no sopé das montanhas do Himalaia a nordeste de Lahore. A mina de sal é a segunda maior mina de sal no mundo eo mais antigo na Ásia, depois de ter sido extraído por mais de 2.000 anos. O sal pode variar na cor do branco puro para um vermelho escuro; rosa é mais comum.

A Fonte

As camas Halite onde o sal rosa do Himalaia é colhido foi formado a partir de depósitos marinhos durante o Jurássico mais de 250 milhões de anos atrás. O sal tem sido uma valiosa mercadoria por muitos anos. Moradores usá-lo para preservar a carne e peixe. O sal é extraído, esmagado e lavado inteiramente à mão. É secam ao sol antes de serem embalados para distribuição.

Constituição

Sal rosa do Himalaia cloreto de sódio é mais de 98 por cento. Além disso os sais de sódio e de cloro, outros elementos comuns são o sal de magnésio, de potássio, manganês, zinco, ferro, cálcio, boro, cobre, selénio e crómio, bem como outros elementos vestigiais. O sal obtém sua cor-de-rosa de vestígios de ferro.

Propriedades benéficas

O sal é dito para apoiar a boa absorção de nutrientes e balanço de eletrólitos, resolver o pH do corpo, se livrar de toxinas, aumentar a circulação do sangue e normalizar a pressão arterial. Tomar uma colher de chá em um copo de água primeira coisa na parte da manhã também é dito para ajudar a osteoporose, reumatismo, pedras na vesícula, gota e pedras nos rins.

Usos culinery

Sal rosa do Himalaia podem ser encontrados na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Os cristais vêm em muitos tamanhos diferentes. Os cristais são geralmente pura e não contaminada por produtos químicos artificiais. Chefs usar o sal na culinária gourmet como um substituto para o sal comum.