Que duas grandes Corpos de água Será que o principal canal de Danúbio link?

Que duas grandes Corpos de água Será que o principal canal de Danúbio link?


Desde os primórdios da civilização europeia, os seres humanos têm usado corpos do mundo de água para promover o comércio, prestação de transporte, garantir as comunicações entre as comunidades mais distantes e para mover forças militares em tempos de guerra e paz. Muitos reis e imperadores procurou melhorar estas ligações vitais de comunicação, melhorar a defesa nacional e reduzir os tempos de trânsito para o transporte dentro de suas fronteiras nacionais, ligando o Mar do Norte eo Mar Negro.

De Carlos Magno "Fossa Carolina"



Carlos Magno primeiro ordenou a criação do Canal do Danúbio.


Em 700s em atraso, Imperador do Sacro Império Romano-Germânico Carlos Magno, Carlos Magno ou em francês, ordenou a criação de uma hidrovia que ligaria o Rio Reno, a oeste com o rio Danúbio na borda sudeste do império. Carlos Magno tinha uma visão mais ampla em mente: para ligar o Mar do Norte eo Mar Negro através dos dois rios interligados através do 3000 metros de comprimento "Fossa Carolina", que ligava afluentes do Rio Meno e Danúbio.

Canal do rei Ludwig



O Canal Ludwig teve sérios danos na Segunda Guerra Mundial.


Muitos líderes europeus, incluindo Napoleão Bonaparte e do rei Ludwig I da Baviera, procurou melhorar no projeto de Carlos Magno "Fossa Carolina", dos quais apenas 500 pés permanecem na existência. Rei Ludwig ordenou a construção do Canal Ludwig-Meno-Danúbio em 1825, e iniciou-se a hidrovia em 1836. Trabalhadores terminou o Canal Ludwig 10 anos mais tarde; ele serviu como um importante hidrovia entre o Mar do Norte eo Mar Negro, até que foi fortemente danificada durante a Segunda Guerra Mundial.

O desenvolvimento do Canal Meno-Danúbio

Vários governos alemães, incluindo de Adolf Hitler Terceiro Reich, planejado para substituir o Canal Ludwig com uma versão modernizada conhecido como o Canal Meno-Danúbio após a Primeira Guerra Mundial entidades governamentais diferente concebido vários planos e rotas, e não foi até após o fim da Segunda Guerra Mundial que a rota Bamberg-Kelheim foi finalmente escolhido. Os governos federais e bávaras acordado esta rota e construção no Canal Meno-Danúbio começou em 1966.

Conclusão e Fatos Sobre o principal canal de Danúbio

O Canal Meno-Danúbio não foi concluída até 1992. Ele começa em Bamberg, na Baviera e junta-se ao Danúbio em Kelheim. É 106,25 milhas (172 quilômetros) de comprimento, 180 pés (55 metros) de largura em média e 13,94 pés (4,25 metros) de profundidade. O canal tem 16 bloqueios para permitir que navios, barcaças e navios de cruzeiro inclding rio, para viajar desde o Mar do Norte ao Mar Negro.