Quão preciso é uma bússola magnética?

Quão preciso é uma bússola magnética?


A bússola magnética ajuda viajantes a navegar na direção correta. Foi inventado em algum momento entre 221 e 206 aC durante a Dinastia Qin chinês. Desde então, os viajantes têm modificado a bússola magnética para maior precisão.

História

A bússola magnética é o instrumento mais antigo de navegação para os viajantes do mar. Durante o século 15, os marinheiros descobriram que a agulha de uma bússola, por vezes, diferem do norte verdadeiro com base em torno magnetismo. No século 17, o cientista e astrônomo Edmond Halley confirmou que houve diferentes variações magnéticas presentes dependendo da posição geográfica de um navegador.

Tipos de navios

Navios de ferro e aço tornaram-se comuns no século 19 e afetou a precisão de uma bússola magnética. Sir GB Airy tentou neutralizar o magnetismo do navio, colocando ímãs e ferro desmagnetizado perto da bússola.

Melhorias

Montagem da agulha magnetizada sob um pino afiado ou cartão ligeiramente melhorado a precisão da bússola magnética. Os cartões mostrou 32 pontos, cada um representando uma direção do vento familiares ou um dos quatro pontos cardeais: norte, sul, leste e oeste. A bússola magnética nunca se tornou realmente precisa, no entanto, eo ímã giroscópico substituiu-o em 1908.