Quão difícil é para se tornar um Personal Trainer?

Tornando-se um personal trainer pode ser menos exigente do que outras especialidades. No entanto, ele exige um interesse em saúde e fitness e uma capacidade de motivar e trabalhar bem com os outros. Além disso, a formação mínima exigida pode não ser suficiente para conseguir um emprego como um personal trainer.

Requisitos Básicos

Um treinador deve ter no mínimo 18 anos de idade, ter um diploma do ensino médio, formação CPR e certificação. Muitos que querem se tornar treinadores pessoais também ganham um associado ou bacharelado em ciência do exercício, especialmente se eles querem trabalhar na gestão. Quanto mais educação e experiência de um treinador tem, mais credibilidade que ele tem, e quanto mais provável é que ele para conseguir um emprego, de acordo com AskTheTrainer.com.

Cursos de certificação

Para ter credibilidade como um personal trainer, é importante ter a certificação como um personal trainer. Os cursos estão disponíveis on-line ou como seminários presenciais, e geralmente incluem um exame de certificação no final do curso. Os custos para os cursos variam, mas variam de US $ 250 a US $ 550. A maioria dos cursos tem os requisitos mínimos para se inscrever. Alguns exigem trabalho como treinador para se inscrever, mas a maioria não. Cursos de qualidade cobrir forma de exercício correto, desenvolvendo planos de exercício, fisiologia básica e como motivar o cliente a realizar com sugestões de exercícios e estilo de vida.

Entidades certificadoras

Existem muitas organizações que oferecem certificação. Algumas delas incluem o American College of Sports Medicine (ACSM), Academia Nacional de Medicina Desportiva (NASM), o Conselho Nacional de Força e Condicionamento Físico (NCSF) e da Federação Nacional dos Treinadores Profissionais (NFPT). Pesquise o organismo de certificação antes de se matricular em uma aula para ver se a certificação é amplamente aceita.