Quando é o Heart Rate muito alto Quando se movimentar durante a gravidez?

Quando é o Heart Rate muito alto Quando se movimentar durante a gravidez?


A comunidade médica mudou o seu pensamento sobre o exercício durante a gravidez nos últimos anos. Enquanto os médicos, uma vez aconselhou as mulheres grávidas a desistir de exercício vigoroso que levantou sua frequência cardíaca mais de 140 batimentos por minuto, este conselho já não é válido, de acordo com MayoClinic.com. Na maioria dos casos, desde que você pode falar enquanto você se movimenta, você e seu bebê vai ter a oxigenação que você precisa para prosperar durante a gravidez, especialmente se você fosse um praticante regular de antes da gravidez. Converse com seu médico sobre se movimentar durante a gravidez.

Limites de Freqüência Cardíaca

Muitos corredores monitorar sua taxa de pulso durante a execução. Se você já faz isso e preferem diretrizes rígidos em um ritmo cardíaco seguro durante a gravidez apenas para monitorar a sua capacidade de manter uma conversa, Canadá recomendou batimentos cardíacos alvo. Estas recomendações podem não se aplicar às mulheres muito sedentários ou muito oportuno, Dr. Michelle Mottola do Exercício e Gravidez Lab canadense da Universidade de Western Ontario adverte. Se você é sedentário ou muito acima do peso, manter sua frequência cardíaca abaixo de 144 batimentos por minuto (bpm). Se você ocasionalmente exercido antes da gravidez, ficar sob 152 BPM se você estiver 29 anos de idade ou mais jovens e em 148 BPM, se você é de 30 a 39. Mulheres aptas menos de 30 anos pode acelerar a sua freqüência cardíaca até 160; se você estiver com mais de 30 anos, mantê-la sob 156.

Ficar superaquecido

A maioria das mulheres grávidas ouviram a admoestação de ficar de fora de banheiras de hidromassagem durante a gravidez para evitar elevar sua temperatura corporal. Mesmo que o seu ritmo cardíaco permanece em uma faixa normal, ficar superaquecido enquanto corrida pode representar um risco para o seu bebê, especialmente durante o início da gravidez, mas a evidência para isso é limitado, de acordo com ACOG. A organização da informação Teratology Especialistas adverte que uma temperatura de 101 graus F ou superior no início da gravidez pode aumentar o risco de defeitos do tubo neural, como espinha bífida. Defeitos do tubo neural ocorrem muito cedo na gravidez, antes da sexta semana, quando você pode até não estar ciente de que você está grávida.

Benefícios do exercício

Ser ativo durante a gravidez pode reduzir o trabalho e acelerar a sua recuperação após o parto, de acordo com a associação americana da gravidez. O exercício físico regular, tais como jogging também pode aumentar seus níveis de energia, elevar o seu humor e ajudar a prevenir a dor e outras dores comuns e dores nas costas durante a gravidez. O exercício também pode ajudá-lo a dormir melhor à noite. As mulheres grávidas devem obter pelo menos 30 minutos de exercício na maioria dos dias, o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas recomenda.

Jogging segura durante a gravidez

Você pode correr durante a gravidez, a menos que você tem um coração ou pulmão condição subjacente ou desenvolver complicações, como hipertensão, parto prematuro ou crescimento fetal pobres. Obtenha seu médico de OK antes de iniciar ou continuar um programa de jogging. Jog em trilhas ou estradas que você conhece e prestar atenção para os obstáculos que poderia literalmente te enganar, como galhos, pedras ou outros potenciais riscos de queda. O seu centro de gravidade se desloca durante a gravidez, o que irá mudar o seu estilo de corrida e, possivelmente, aumentar o risco de queda. Pare de correr imediatamente e avisar o seu médico se você tiver dor abdominal intensa, sangramento ou começar a observar alguma descarga de líquido pela vagina. Não faça exercícios em altitudes acima de 6.000 pés sem o seu médico OK, ACOG recomenda.