Qual o efeito que o exercício muscular Tenha em taxa metabólica?

Qual o efeito que o exercício muscular Tenha em taxa metabólica?


Resistência exercício de treinamento tem muitos benefícios para a saúde, fitness e performance. O exercício que constrói o músculo pode acelerar o seu metabolismo basal, resultando em um aumento da queima calórica ao longo do dia. Mas restringir calorias para perder peso pode causar o seu metabolismo para abrandar, mesmo se você manter o exercício. Aprender mais sobre como dieta e exercícios influenciam seu metabolismo vai ajudá-lo a treinar e comer de forma mais inteligente para melhores resultados.

Entendimento Metabolismo

Metabolismo, a soma total de energia diária gasta por um indivíduo a cada dia, pode ser dividido em três componentes: taxa metabólica de repouso, ou RMR, efeito térmico da atividade física, ou TEPA, e efeito térmico dos alimentos, ou TPF. TPF inclui a energia necessária para digerir o alimento que você come todos os dias, e é responsável por cerca de 10 por cento do seu gasto calórico diário. RMR é a quantidade de energia necessária para o seu corpo para executar funções básicas do metabolismo em repouso, e é responsável por 60 a 75 por cento do seu gasto energético diário. TEPA é a quantidade de energia queimada para a atividade física, incluindo exercícios, e é responsável por 15 a 30 por cento do seu gasto calórico diário. Ambos RMR e TEPA são influenciados pela quantidade eo tipo de exercício que você faz.

Fat Free Mass and Metabolism

Sua massa livre de gordura, também conhecida como massa magra, é a sua massa total menos a sua massa gorda, e inclui os ossos, músculos e outros tecidos do corpo que não são de gordura. Massa livre de gordura, ou FFM, é medida por avaliações de composição corporal. Massa livre de gordura tem um efeito profundo em sua taxa metabólica de repouso. Um estudo de 2005 por Johnstone, et al, publicado no "American Journal of Clinical Nutrition" encontrado massa livre de gordura a ser o fator dominante que influencia a diferenças no metabolismo basal entre sujeitos individuais.

Exercício e Metabolismo

A atividade física afeta o metabolismo diário no curto prazo, aumentando o seu TEPA, e no longo prazo, aumentando a sua massa magra, que por sua vez afeta o seu RMR. Segundo exercício cientista Len Kravitz, PhD, treinamento de resistência que leva a um aumento do tecido muscular magra aumenta o seu RMR porque muscular magra exige uma alta demanda de energia para manter-se em repouso. O treinamento de resistência pode ajudar a prevenir a perda de massa magra durante um programa de perda de peso de restrição calórica.

Restrição de calorias e Metabolismo

Quando você reduzir a sua ingestão calórica, seu metabolismo fica mais lento para manter o equilíbrio. Um estudo de 2007 de adultos não-obesos publicado pela Martin CK, et al, em "Obesidade" descobriu que a restrição calórica modesta resultou em uma diminuição correspondente na RMR. Um estudo de 2012 de obesos por Johannsen, et al, publicado no "Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism", descobriu que o exercício que preservou FFM não foi suficiente para evitar a desaceleração metabólica associada com a restrição calórica. Os pesquisadores alertaram que elevados níveis de atividade física e restrição calórica pode ser necessária para evitar a re-ganho de peso após um programa de perda de peso de restrição calórica.