Qual é o significado de Endurance Muscular?

A fim de que o corpo para um desempenho óptimo, todos os componentes principais do programa de fitness deve estar presente. A resistência muscular é um dos cinco componentes de um programa de fitness bem-arredondado importante para atletas e praticantes recreativos. Atividades recreativas certos esportes e contar com uma boa resistência muscular para o desempenho bem sucedido.

Definição

A resistência muscular é a capacidade de um músculo para executar as contracções repetidas ao longo de um período de tempo sem fadiga. Atividades do tipo resistência muscular dependem de fibras musculares de contração lenta para o desempenho ideal. Fibras de contração lenta são as fibras dos músculos responsáveis ​​pela manutenção da actividade repetido. Rápido fibras musculares de contração, o outro tipo de fibra muscular, são capazes de exercer uma grande quantidade de força, mas apenas em rajadas curtas. Atletas e exercícios recreativos que participam de esportes como corrida, ciclismo, remo e tênis, precisa de uma boa resistência muscular. Atividades da vida diária, tais como carregar mantimentos, subir escadas e até jardinagem também dependem de resistência muscular e fibras de contração lenta.

Benefícios

Melhorar a resistência muscular proporciona benefícios além do fortalecimento dos músculos. Um programa de treinamento de resistência vai melhorar a massa óssea, aumento da força do tecido conjuntivo, diminuir a chance de lesões e ajudar os músculos a curar mais rapidamente após a lesão. Um profissional qualificado da aptidão é o seu melhor recurso para o desenvolvimento de um programa de fitness para melhorar a resistência muscular.

Tipos

Existem três tipos principais de resistência muscular. Cada tipo é um continuum de outro, trabalhando em conjunto para um desempenho ideal. Tensão contínua é uma contração muito lento ou estático; exemplos incluem alpinismo e cabo de guerra. Contração dinâmica repetitiva é altamente movimento repetitivo, como corrida ou remo. O último tipo de resistência muscular é contrações intensas prolongadas, juntamente com longos períodos de descanso - como treinamento em circuito e futebol.

Benefícios fisiológicos

Um programa regular de treinamento de resistência muscular tem curto prazo e benefícios a longo prazo. Durante longos períodos de tempo, o treinamento de resistência muscular leva à adaptação do músculo esquelético. Um componente de músculo, conhecido como mitocôndrias, aumenta em profundidade e capacidade para armazenar glucose no sangue como um resultado da formação de resistência. Este aumento na profundidade e melhoria na capacidade de armazenamento, aumenta a capacidade dos músculos para sustentar o exercício ao longo de grandes períodos de tempo. Benefícios de curto prazo de treinamento de resistência incluem a captação de recursos de queima de gordura de glicose melhorou.

Formação

Em um programa de treinamento de resistência, o objetivo é aumentar a capacidade do músculo para trabalhar durante um certo período de tempo. Os ganhos de força e massa muscular são secundárias. Um programa bem concebido para melhorar a resistência muscular deve enfatizar ampla gama de movimentos de movimento e todos os principais grupos musculares. Pontos fracos do corpo deve ser dada uma atenção especial para evitar desequilíbrios musculares. Escalas do representante que melhoram a resistência muscular são cerca de 10-12 repetições. Os melhores modos de treinamento de resistência são aparelhos de musculação, pesos livres e peso corporal.