Qual é o propósito da Fonte de Trevi?

A maior fonte de Roma, Fonte de Trevi (Fontana di Trevi, em italiano) é um dos marcos mais identificáveis ​​em Roma, ea estátua famosa tem uma história que data do século 18, quando foi ressuscitado como um aceno para o aqueduto do Aqua Virgo.

Características

A Fonte de Trevi é reconhecível por sua enormidade e figuras temático de água. A estátua representa os cavalos-marinhos que puxam Netuno, o deus romano do mar, no seu carro, que é guiado por dois tritões.

História

As raízes da Fonte de Trevi datam da época romana, como a sua localização foi usada como ponto final do aqueduto do Aqua Virgo. Artista italiano Bernini desde os esboços iniciais para a fonte em 1600, e foi concluída pelo arquiteto Nicola Salvi romana em 1751, 19 anos depois, ele começou o projeto.

Função

De acordo com ItalyGuides, o propósito da Fonte de Trevi era originalmente para fornecer a água do aqueduto do Aqua Virgo para banhos termais, embora a estátua era uma adição posterior para a área. Hoje, a Fonte de Trevi é usado inteiramente como uma atração turística.

Use Modern

Como uma das atrações mais conhecidas de Roma, Fonte de Trevi tem sido destaque em vários filmes, destacando características de Itália, ou seja, o filme italiano "La Dolce Vita", e também o filme "Três Moedas na Fonte."

Superstição

Fonte de Trevi é um ponto quente para os turistas, como parte de sua atração é que, segundo a tradição, os visitantes que jogar uma moeda sobre os seus ombros na água voltará um dia à Roma.