Qual é o melhor tipo de exercício Bike?

Qual é o melhor tipo de exercício Bike?


Ter uma bicicleta ergométrica em casa pode ser uma boa opção se andar fora é difícil ou nos dias em que o tempo estiver ruim. Existem diferentes tipos e estilos de motos para escolher. O tipo de moto que você escolher deve ser baseada em quão vigorosa de um treino que você está procurando. Outra consideração é se você está lidando com próteses ou ferimentos. Escolher o direito bicicleta vai ajudar você a obter um bom treino sem a sobrecarga do corpo.

Benefícios

Montar uma bicicleta de exercício estacionária tem muitos benefícios. Estas bicicletas fornecer o exercício aeróbio ou cardiovascular. As bicicletas de exercício são uma boa opção para aqueles que acham caminhar ou outro exercício de peso muito doloroso. Eles também são úteis para aqueles que tiveram de substituição do joelho ou quadril, pois fornecem-amplitude de movimento exercícios para recuperar a flexibilidade nas articulações após a cirurgia.

Tipos



Existem muitos tipos de bicicletas de exercício para você escolher. Os dois principais tipos são retos e reclinada. Uma bicicleta ereta é semelhante a uma bicicleta regular. Você senta-se em um pequeno banco e os pedais estão debaixo do assento. Uma bicicleta reclinada tem um assento maior, com um apoio para as costas, e os pedais são quase na mesma altura do assento.
Bicicletas verticais geralmente têm mais variedade quando se trata de recursos, e eles são menores e geralmente mais leve. No entanto, eles podem ser problemático para aqueles com preocupações comuns ou problemas de equilíbrio e mobilidade. Eles exigem um certo equilíbrio e flexibilidade para chegar, e eles podem criar tensão nas costas, quadris e joelhos.
Bicicletas reclinadas são mais fáceis de obter em uma vez que estão mais perto do chão. Seus quadris e costas são mais protegidos, porque suas pernas são esticadas para fora na frente de você versus estar debaixo de você. Além disso, os assentos têm geralmente uma volta para eles. Se você tiver dúvidas, converse com seu fisioterapeuta ou treinador e tentar aa algumas motos diferentes para ver o que funciona melhor. Você pode ter que ir com uma moto maior e mais pesado para proteger suas articulações.

Características

Motos leves básicas permitem que você ajuste a altura do assento e tensão pedal. As bicicletas de exercício também pode ter consoles, onde você pode selecionar diferentes programas. Eles também podem fornecer-lhe informações, tais como quão longe você ter montado eo número de calorias queimadas. Embora seja bom ter todas essas informações, o console não deve ser seu único foco quando se trata de decidir qual moto para chegar. Em alguns modelos, o guidão se deslocar para trabalhar sua parte superior do corpo, bem como, mas alguns desses modelos não são muito estáveis.
Ao escolher uma bicicleta de exercício, a primeira preocupação deve ser o conforto do assento é e como suavizar os pedais sente ao andar. Encontre quais os tipos de bicicletas caber-lhe em primeiro lugar, em seguida olhar para console e guiador escolhas. Todo o corpo é diferente, por isso é importante para começar realmente a moto e experimentá-lo.

Considerações

Outra consideração é quanto a tensão que você precisa da moto para ter. Nos modelos mais básicos, não elétricos e menos caros, definindo a tensão pode ser tão simples como ligar um botão. No entanto, as configurações de tensão com essas motos são limitadas. Se você está se recuperando de uma cirurgia, a tensão pode ser demais, mesmo na configuração mais baixa. Em contraste, se você estiver em boa forma, a tensão pode não ser suficiente. Ambos bicicletas eretas e reclinadas também pode ser elétrica e permite que você ajuste a tensão usando um console. A tensão pode ir de quase inexistente a muito apertado, dando-lhe uma boa variedade para escolher. Isso também permite que você faça pequenos ajustes como você fica mais forte.
Há também bicicletas eretas utilizados para aulas de spinning ou ciclismo indoor. A tensão sobre essas motos podem ir muito alto, e eles são construídos de modo que você pode pedalar em pé. Estas bicicletas são uma boa opção para quem procura um treino intenso. No entanto, eles são muito pesados ​​e caros. Aqui, novamente, conhecer o seu corpo e quais são seus objetivos e necessidades são, antes de escolher uma moto.

Especialistas

Montando uma bicicleta de exercício é um movimento muito repetitivo. Se exagerado, pode realmente realçar as articulações. Além disso, montar uma bicicleta de exercício não é considerado exercício de peso desde que você está sentado. Esta é uma preocupação para aqueles com ou em risco de osteoporose. É importante equilibrar pilotando sua moto com outras atividades. Se as articulações são sensíveis ao exercício de peso, tente natação ou hidroginástica. Se possível, dias alternados você andar com uma caminhada rápida nos outros dias.