Qual é a sua freqüência cardíaca alvo durante o exercício?

Qual é a sua freqüência cardíaca alvo durante o exercício?


Batimentos cardíacos alvo são o método mais popular de garantir os indivíduos a atingir o máximo proveito de seus treinos. Eles se tornaram populares na década de 1960, depois de dois médicos desenvolveram uma fórmula para prever a freqüência cardíaca máxima e programas de reabilitação cardiovascular baseado na freqüência cardíaca máxima.
Freqüência cardíaca alvo pode ser encontrado em equipamento cardiovascular e pode ser tomado nas máquinas ou com monitores de freqüência cardíaca. Batimentos cardíacos alvo fornecer indivíduos com inúmeros benefícios e as "zonas" escolhidas devem depender de seus objetivos.

História

Doctor Bill Haskell e doutor Sam Fox desenvolveu a fórmula "220 anos menos" para a previsão da freqüência cardíaca máxima no final de 1960. A equação levou o número 220 e subtraído a idade de uma pessoa a partir desse número para estimar a frequência cardíaca máxima de um indivíduo.
A fórmula foi originalmente concebido para encontrar uma freqüência cardíaca máxima para indivíduos que sofreram um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral e programas de reabilitação cardiovascular foram projetados em percentagens da frequência cardíaca máxima. Como o programa de reabilitação tornou-se amplamente aceita, a evolução da frequência cardíaca alvo começou.

Tipos

Esteiras, aparelhos elípticos e bicicletas do projeto batimentos cardíacos alvo estacionárias para indivíduos de todas as idades. As "zonas" são normalmente dividido em uma zona de queima de gordura, uma zona cardiovascular, e uma zona de performance.
Em termos de esforço, a zona de queima de gordura é fácil, a zona cardiovascular é o esforço médio e da zona de desempenho é quase o esforço máximo. Cada uma destas zonas pode ser utilizado para fins de perda de peso.
A zona de queima de gordura queima maior parte das calorias provenientes de gordura e não glicose (açúcar). A zona cardiovascular queima mais calorias totais do que a zona de queima de gordura e uma boa porcentagem dessas calorias são provenientes de gordura. A zona de desempenho não vai queimar um grande percentual de calorias provenientes de gordura, mas vai queimar muito mais calorias do que queima engorda ou zonas cardiovasculares.

Benefícios

Enquanto as zonas de freqüência cardíaca postadas podem não ser precisos para muitas pessoas, o alvo zonas de ritmo cardíaco proporcionar um treino seguro. As zonas são tecnicamente corretas, pois os usuários vão queimar um maior percentual de calorias provenientes de gordura na zona de queima de gordura e muito mais glicose (açúcar) nas outras zonas. Exercício consistente é mais importante do que encontrar a taxa perfeita cardíaca alvo durante o exercício.

Considerações

Para garantir que você está na zona adequada durante o exercício cardiovascular, que você precisa saber sua frequência cardíaca. A maioria das máquinas cardiovasculares têm sensores que lêem o seu ritmo cardíaco. Monitores de freqüência cardíaca irá trabalhar em máquinas ou no exercício ao ar livre. A menos preciso de todos os métodos é tomar o pulso manualmente, mas sem outras opções, você faz o que pode.

Especialistas

Embora possa não ser o método mais preciso de encontrar a freqüência cardíaca alvo, o método de "220 anos menos" é a mais fácil e prontamente disponíveis.
A zona de queima de gordura varia de 50% a 70% da frequência cardíaca máxima.
A zona cardiovascular varia de cerca de 71% a 90% da frequência cardíaca máxima. Zonas de desempenho começam em 91% e chegar a esforço máximo, ou 100%.
As recomendações gerais são de 30 minutos de exercício por dia, 6-7 dias por semana. Iniciantes (e aqueles que retornam ao exercício) deve caminhar / correr na zona de queima de gordura para o primeiro par de semanas como o corpo aclimata-se a exercer.