Qual é a origem do Strudel?

A qualquer hora em torno dos feriados, você tende a encontrar mais e mais tradicional tarifa de corte na cozinha americano médio. A maioria destes alimentos tradicionais são um marco na história, na maioria das vezes familiar e transmitida de pai (ou avô) para filho. Um tal receita honrada é a do strudel. E se você não é de uma família que tem vindo a fazer isso há anos, você pode não saber onde ele encontra a sua origem.

História

O strudel é uma pastelaria, com maçã sendo o mais popular de seus sabores, que se originou na Áustria. Diz-se que, devido à quantidade de maçãs cultivadas na região, esta sobremesa foi criado mais por necessidade do que qualquer outra coisa. Seu principal objetivo era não deixar o produto ir para o lixo. Durante o Império Austro-Húngaro, uma união da dupla monarquia que desapareceu no final da Primeira Guerra Mundial, as maçãs foram usadas para criar uma espécie de bebida cidra que era bastante popular na época. Qualquer excesso colheita foi para o lixo. Como muitas pessoas fizeram na época, eles sentiram a necessidade de usar tudo que está disponível, e por isso o strudel nasceu. O strudel do tempo foi geralmente feita com uma massa muito básica de farinha e gordura, novamente emprestando à crença de que era unicamente em caso de necessidade que o strudel foi criado. A massa foi rolada muito fina, cheia de maçãs picadas (não muito mais) e, em seguida dobrado em si mesmo antes cozida em um forno.

Características

Para fazer essa massa de base, você peneire 1 ½ xícaras de farinha de pão e ½ colher de chá. de sal. Uma vez incorporados, corte em ¼ xícara de gordura (gordura) até que a mistura leva em uma textura de uma farinha grossa. Em uma curva separada, bata um ovo e 3 colheres de sopa. de água. Mexa a mistura de ovos para a refeição até obter uma massa macia é formado. Agora, você tem a sua massa. Como você pode ter notado, sem açúcar é usado na receita tradicional, mesmo que ele é servido como uma espécie de sobremesa. Lembre-se, na época, algumas receitas foram criadas por necessidade mais do que qualquer outra coisa.

Tipos

Como já foi mencionado, a massa folhada foi basicamente criado para utilizar as culturas de maçã em excesso, de modo a não perder qualquer um dos produtos, mas existem outros tipos de massa folhada que também pode ser considerado um tanto tradicional. Há o queijo ou ginja da variedade mais adoçado eo espinafre ou couve na extremidade mais salgado. Não importa o que o sabor, a massa nunca iria mudar ou variar, apenas os ingredientes utilizados no interior.

Prazo

Quando se prepara uma massa folhada tradicionais, seja doces ou salgados, existem dois métodos básicos que permanecem as mesmas. A forma como ele é enrolado e da forma como é cozida. Uma vez que a massa é desenrolado quase papel fino, os ingredientes restantes estão espalhados sobre a massa antes de ser enrolada em si mesma como um rocambole. Em seguida, é cozida em forno a 350 graus por quase uma hora e, em seguida, servido. Hoje, você vai encontrar muitas vezes o strudel feito com uma crosta mais esquisito e um recheio doce, mas esta variação está longe de ser tradicional.

Especialista introspecção

Acredita-se que o strudel foi inspirado por uma pastelaria Oriente Médio conhecido como baklava, embora os bolos variam muito.