Qual é a origem de abacates?

Abacates são membros da família Lauraceae (low-RAY-ver-EE), que inclui as plantas que produzem canela comestível, cânfora, sassafrás ea erva loureiro (louro). Lauraceae são arbustos e árvores de highland tropical ou ambientes temperados verdes suaves.

Geografia

Abacates (Persea americana) são indígenas às terras altas de uma ampla área geográfica do México e da América Central. Caribe (oeste da Índia) abacates originou na Costa Rica.

Co-evolução

Abacates co-evoluído com grandes mamíferos que engolidas abacate inteiro e distribuídas as suas sementes. Em "Ghosts of Evolution," Connie C. Barlow descreve abacates como registros vivos de clima e fauna passado, construídas para sobreviver em ambientes de seus antepassados, dependente de animais que se tornaram extintos há 13.000 anos.

Selvagem

Abacates selvagens têm peles grossas e sementes como camadas grandes ou maiores do que os abacates cultivados, mas apenas finas de celulose. Abacates ainda cresce selvagem, mas os seres humanos têm sido seleção de variedades preferidas para 9000 anos.

Pre-Columbian

Abacates foram cultivados na América pré-colombiana e introduziu ao cultivo em Espanha e Itália pelos conquistadores.

Persin

Sementes de abacate conter taninos amargas, bem como, um fungicida persin oleosa amargo, que é tóxico para os seres humanos e animais, particularmente aves. Persin penetra na polpa em pequenas quantidades.