Qual é a história de feijões de Sumatra Mandheling café?

Qual é a história de feijões de Sumatra Mandheling café?


O termo "Mandheling" tem vindo a representar uma grande variedade de grãos de café de Sumatra. Embora não haja um verdadeiro distrito Mandheling, que não produz muito café. Em vez disso, o termo descreve amplamente grãos de café do norte da Sumatra.

Origem

Quando os holandeses começaram a colonizar a Indonésia, eles tentaram atender a demanda crescente da Europa para o café. A princípio, os árabes não querem perder a sua mercadoria, mas, eventualmente, o holandês obtido o grão de café na última parte do século 17. Em seguida, o aumento da produção de café na área de Sumatra.

História recente

Na década de 1920, tornou-se um café colheita de dinheiro na Indonésia, ea designação de "Arábica" foi dado ao feijão na década de 1950. Norte de Sumatra se tornou a fonte de 90 por cento da produção de café arábica.

Fato Engraçado

Uma teoria sobre a origem do nome "Mandheling" para as preocupações de café ocupando soldados japoneses bebem o café em um café Mandheling. Eles pediram ao proprietário o nome do delicioso café foram servidos, e ele pensou erradamente que eles lhe perguntou o que sua nacionalidade foi, ao que ele respondeu "Mandheling."