Qual é a diferença entre anaeróbia e treinamento aeróbico?

Anaeróbico e aeróbico formação diferem significativamente não só no tipo de exercícios envolvidos e os benefícios obtidos, mas também nos processos biológicos que lhes permitam ser realizada. A seguir está uma breve explicação sobre a atividade metabólica envolvida.

Metabolismo aeróbio

O oxigênio se combina com carboidratos, gorduras e proteínas nas células para produzir a reação química que fornece a energia necessária para os músculos para exercícios aeróbicos, também conhecidos como exercícios de resistência.

Anaerobic Metabolismo

A reação química que ocorre no metabolismo anaeróbio, ou glicólise, não necessita de oxigênio para produzir energia. Usando apenas carboidratos, combustíveis metabolismo anaeróbico os músculos para as explosões de energia necessários para realizar exercícios que não necessitam de oxigênio para a resistência, mas que exigem força muscular.

Treinamento aeróbio

Exercícios aeróbicos incluem ciclismo, dança, corrida, natação, caminhada e qualquer forma de exercício contínuo que aumenta a sua necessidade de oxigênio e aumenta a sua frequência cardíaca.

Treinamento anaeróbio

O exercício anaeróbico é normalmente realizada em conjuntos que requerem intensas rajadas de energia como no levantamento de peso e as diversas formas de treinamento de força.

Benefícios

Exercícios aeróbicos aumentar a resistência, energia e resistência, queimar calorias para perda de peso, e pode ser recomendado por um médico para prevenir ou controlar a pressão arterial elevada e regular o colesterol além de proporcionar melhoria de doenças cardíacas, asma, alergias, depressão, insônia, volta dor, artrite e vários outros problemas de saúde. Exercícios anaeróbios aumentar a massa muscular e força, e diminuir a gordura corporal.