Qual é a descrição do St. Louis Arch?

Qual é a descrição do St. Louis Arch?


Concluído em 1965, o St. Louis Arch permanece como o símbolo desta cidade Missouri. Seu nome oficial é o Gateway to Arch para comemorar St. Louis como a "porta de entrada para o oeste" e expansão para o oeste dos Estados Unidos de 1800. Construído a um custo de US $ 13 milhões, o Gateway Arch é parte do Jefferson National Expansion Memorial, operado pelo National Park Service.

História



O Gateway Arch fica ao longo do rio Mississippi.


A construção começou no Gateway Arch em fevereiro de 1963, com o trabalho concluído em 1965, mas a idéia foi concebida muito mais cedo do que isso. Em 1933, St. Louis advogado Luther Ely Smith lançou seu plano para um parque ao longo do rio Mississippi para St. Louis, em parte para homenagear o movimento para o oeste, mas também para criar postos de trabalho durante a Depressão e embelezar a cidade. O presidente Franklin D. Roosevelt assinou uma ordem executiva em 1935 para formar a expansão Jefferson National Memorial. Em 1947, o arquiteto americano finlandês Eero Saarinen ganhou um concurso para desenhar o símbolo do parque, o Arch. Saarinen morreu em 1961 e nunca vi o trabalho acabado.

Dimensões

O Gateway Arch é feito de aço inoxidável; ele está 630 pés de altura e pesa 17.246 toneladas. Ao nível do solo, é também 630 pés de largura. De acordo com o National Park Service, o Gateway Arch é o mais alto monumento do sistema do parque a 630 pés, de pé mais alto do que o 555-pé Washington Monument e superando a 305 pés da estátua da liberdade. Fica a menos de metade da altura do edifício mais alto nos Estados Unidos, que é a 1451-pé Willis Tower, anteriormente chamado a Torre Sears, em Chicago.

Visitante

Para uma taxa, os visitantes podem andar de bonde até o topo do Gateway Arch e tomar uma vista de até 30 milhas de distância em céus claros. Para o oeste, os visitantes poderão ver centro de St. Louis; para o leste, a vista é do Rio Mississippi e Illinois. Está aberto durante todo o ano, exceto feriados principais. O Arch é acessível por transporte público; Interestaduais 44, 55, 64 e 70 se encontram perto do Memorial.

Terrenos circundantes

O Arch é apenas uma atração no Expansão Jefferson National Memorial. As casas memorial do Old Courthouse, onde dois dos ensaios, no caso Dred Scott famoso escravidão foram realizadas em meados de 1800. Também há o Museu de Westward Expansion, que compartilha a história daqueles que mudaram para o oeste no século 19, incluindo Lewis e Clark.