Qual é a definição de Artisan Bread?

Qual é a definição de Artisan Bread?


Além de padarias especializadas, muitas mercearias e mercados oferecem pães artesanais, bem como as variedades produzidas em massa mais comumente conhecidos. Como o próprio nome sugere, fazendo pão artesanal é um ofício, com especial atenção aos ingredientes e processos de alta qualidade.

Características

Pão artesanal não pode ser encontrado em linha reta fora de uma linha de montagem, embrulhado em plástico, com uma vida útil prolongada. É feita a partir o mais básico dos ingredientes de farinha, fermento, sal e água-com nenhum produto químico adicionado. Enquanto que outros ingredientes podem ser adicionados dependendo do tipo de pão, eles serão ingredientes naturais como o azeite, de açúcar ou de ervas.

Processo

Assar um pão artesanal requer muita prática, bem como tanto um toque artístico e um conhecimento de química. A proporção de ingredientes, a ordem na qual eles são adicionados, e o alongamento e amassar da massa de pão todos têm um grande papel no produto final.

Tipos

Alguns dos mais populares tipos de pães artesanais incluem focaccia, brioche, baguetes e fermento. Muitos pães artesanais apresentam outros condimentos como queijo, frutas secas, nozes, ervas e azeitonas.

Equívocos

Pão artesanal não é necessariamente sofisticados e caros. Na verdade, é a forma mais simples de pão e, dependendo de onde ele é vendido, muito acessível.

Especialista introspecção



Cozer o pão artesanal é um processo científico.


De acordo com Barry Harmon, proprietário do Artisan Bread Baking, fermentação prolongada é a chave para um bom pão artesanal. No entanto, a temperatura desempenha um papel fundamental, e sugere a tornar-se confortáveis ​​com uma receita de pão de base antes de experimentar com permitindo que a massa a fermentar mais.