Quais são punições no Sports para usar substâncias dopantes?

Quais são punições no Sports para usar substâncias dopantes?


Drogas que aumentam a performance, como os esteróides anabolizantes são uma alternativa todo-demasiado-comum para alguns atletas de brotamento e profissionais. As drogas ou maximizar o desempenho ou permitir que o atleta cultivar tanto músculo quanto possível. O uso desses medicamentos, muitas vezes referida como "doping", é ilegal em todos os estados. Também é motivo para a suspensão ou expulsão na maioria jovens, faculdade e ligas profissionais.

Posse

A posse de esteróides anabolizantes, a droga para melhorar o desempenho princípio, tem sido ilegal nos Estados Unidos Desde 1990, é classificada como uma droga de Classe III, juntamente com o ópio, a morfina, a codeína e inúmeros outros estimulantes e depressores. As punições para a posse variam muito entre os Estados. As sanções federais variam de até um ano de prisão e uma multa de US $ 1.000 para a primeira ofensa, a três anos de prisão e uma multa mínima de US $ 5.000 para uma terceira ofensa. Todas as penas podem ser aumentadas se uma "intenção de distribuir" pode ser comprovada. As organizações desportivas também podem punir seus membros por posse.

Pro Sports

A partir de 2011, quase todas as ligas profissionais tiveram seus atletas submeter-se a testes de drogas aleatórios para esteróides anabolizantes, narcóticos e melhoradores de desempenho comuns, como androstenediona e hormônio de crescimento humano. Na NFL, os jogadores são testados anualmente para esteróides e anfetaminas. Os infratores obter uma suspensão de quatro jogos obrigatórios para a primeira ofensa, uma suspensão de seis jogos para o segundo e uma temporada completa off para o terceiro. Baseball suspende jogadores 50 jogos para a primeira infração e de 100 jogos para um segundo, mesmo que o jogador está nos menores. Outfielder Manny Ramirez, que ficou de fora de 50 jogos em 2009, por não ter um teste de drogas, foi pego novamente em 2011 Aposentou-se em vez de servir a suspensão por mais tempo.

Olimpíadas

O Comitê Olímpico Internacional utiliza os padrões de teste de drogas adotadas pela Agência Mundial Anti-Doping. Se um atleta olímpico testa positivo para qualquer das centenas de esteróides anabolizantes proibidos, hormônios de crescimento ou narcóticos da organização, o atleta é retirado da competição por pelo menos dois anos e despojado de quaisquer medalhas que foram recentemente premiados. A segunda infração pode levar a uma proibição ao longo da vida.

College, Desporto Escolar

As sanções penais aplicáveis ​​a menores em posse de drogas ilegais, e muitos distritos escolares e universitários associações desportivas têm as suas próprias regras e punições. A National Collegiate Athletic Association testa aleatoriamente atletas universitários de esteróides e drogas. Um atleta pode ser suspenso por um ano por uma primeira ofensa. De acordo com o Instituto Cato, os distritos escolares e associações desportivas têm sido capazes de implementar políticas que exigem exame de urina aleatória de jovens atletas desde a decisão de 1995 da Suprema Corte.