Quais são Pistachios Good For?

Quais são Pistachios Good For?


Os pistácios são facilmente reconhecíveis pela sua concha branca distinguíveis que divide ao meio quando estão maduros. Pistachios, juntamente com outros frutos secos como amêndoas, nozes e nozes, foram reconhecidos pela Food and Drug Administration para melhorar suas qualidades de saúde e alto valor nutritivo.

Coração Saudável

Um estudo conduzido pelo professor Penny Kris-Etherton na Penn State University descobriram que, quando os pistácios são comidos em 1,5 to 3 onças porções diárias, eles podem reduzir a pressão arterial durante o esforço. A redução da pressão arterial tem sido associada a reduzir o seu risco de desenvolver doença cardíaca ou de ter um acidente vascular cerebral. Pistachios triglicérides inferiores, que são gorduras ruins que podem se acumular nas artérias e causar doença cardíaca. Uma dieta que contém regularmente pistácios também pode diminuir a inflamação crônica, o que pode diminuir o risco de desenvolver diabetes e doenças cardíacas.

Boa dieta

Pistácios ter um dos mais altos teores de fibra de todas as porcas, e eles podem fornecer 12 por cento de sua exigência diária de fibras por porção. As Diretrizes Alimentares dos EUA recomenda consumir 14 gramas de fibra por 1000 calorias. Consumir fibras regularmente ajuda as pessoas a perder peso níveis de açúcar no sangue e de controlo, de acordo com um artigo pela equipe MayoClinic.com. Fibra também pode reduzir o colesterol e manter a integridade do intestino e saúde.

Diabetes

Pistácios pode ser útil para as pessoas com diabetes, de acordo com um estudo realizado pelo Dr. Cyril Kendall e Dr. David Jenkins da Universidade de Toronto do Departamento de Ciências da Nutrição. Quando pistácios são comidos com os alimentos ricos em carboidratos, eles realmente ajudar a diminuir a taxa de absorção de hidratos de carbono no corpo, o que pode resultar em um nível de açúcar no sangue mais baixa.

Outros Benefícios

Pistachios conter antioxidantes tais como luteína e de zeaxantina e vitamina E. A luteína e zeaxantina proteger a sua visão e pode reduzir o risco para a degeneração macular, o que é uma das principais causas de cegueira nos idosos. Comer apenas duas onças de pistácios por dia também pode aumentar os níveis de vitamina E no sangue. De acordo com Ladia Hernendez e uma equipe de pesquisadores da Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center, a vitamina E em pistácios pode reduzir o risco de câncer de pulmão e câncer de próstata.

Nutrientes vitais

Uma onça de pistácios, ou 49 núcleos, tem 170 calorias. Eles contêm cerca de 2 por cento da sua dose diária de vitamina A, bem como outras vitaminas B como riboflavina, ácido pantoténico e niacina. Eles também contém 4 por cento dos valores diários de ácido fólico e biotina. Pistachios contêm estes sete nutrientes importantes: tiamina, vitamina B6, manganês, cobre, fósforo, potássio e magnésio. Eles também contêm as maiores quantidades de polifenóis antioxidantes quando comparada com outros porcas snack.