Quais são os tipos de vinhos mais secos?

Quais são os tipos de vinhos mais secos?


Os vinhos secos não tem gosto de doçura perceptível, o que significa que eles têm um teor muito baixo de açúcar, geralmente menos de metade de um por cento, relata monstro com fome. Os vinhos secos também são chamados vinhos de mesa, porque eles são tradicionalmente bebiam com uma refeição em vez de com uma sobremesa, vinhos doces que geralmente acompanham. Porque raramente há uma indicação em uma garrafa de vinho de teor de açúcar, é melhor para saber quais são os tipos mais secos de vinho de olhar para fora pelo nome.

Vinho Branco Seco

Vinhos brancos secos deve ser servido gelado e são bem combinado com carnes brancas e peixes. Alguns dos vinhos brancos mais secos sem açúcar residual incluem chardonnay e chenin blanc da França, pinot grigio e pinot blanc da Itália e da Espanha alborino. Sauvignon blanc também é outro popular, vinho branco seco, que é cultivada em lugares como a África do Sul, França, Áustria e Califórnia.

Vinho Rosé Seco

Seca aumentou vinho é uma bebida popular servido fresco no verão. A melhor seco levantaram-se os vinhos provenientes de França, de acordo com vinho para iniciantes. Seca aumentou uvas incluem grenache, pinot noir, Mouvedre, cabernet franc e gamay, todos os que têm uma pitada de bagas para o sabor que lhes conferem um sabor fresco e frutado, com um toque de acidez.

Vinho tinto seco

O vinho tinto é geralmente baixo teor de açúcar por natureza. A sua secura é determinada pela influência de taninos do vinho, os quais são compostos presentes no vinho tinto que lhe conferem um sabor seco que ocorrem naturalmente. Portanto, é melhor para descrever um vinho tinto como tânico para reflectir a sua secura, em vez de chamá-lo seco, recomenda Guia de Degustação de Vinhos. Cabernet sauvignon e merlot são dois dos mais secos vinhos tânicos, bem como o shiraz e grenache variedade, diz Divino Dinner Party.

Vinho Espumante seco

Espumante é um dos variedade branca ou rosa. O dióxido de carbono é criado durante o processo de fermentação (ou adicionadas artificialmente ao vinho) para criar as bolhas de ar no vinho, quando a garrafa é aberta. Os vinhos espumantes são classificadas em termos de sua secura, com brut nature sendo o mais seco e doux sendo o mais doce, de acordo com vinho 4 Iniciantes. Um vinho espumante seco deve ter um teor de açúcar residual de menos de 1 1/2 meio por cento, o que tornaria uma garrafa brut (seco) e para a do tipo mais seco, brut nature, o vinho deve conter menos de meio por cento do açúcares residuais. Os vinhos espumantes são mais secos champanhe da França, da Espanha e cava prosecco da Itália.