Quais são os requisitos para o aquecimento de semana?

Unidades de aluguel devem aderir a determinados padrões e regulamentações governamentais, a fim de cumprir os códigos de construção para habitação. O senhorio é obrigado a fornecer um inquilino com um espaço razoavelmente habitável. Isso inclui fornecer o inquilino com utilitários de cozinha, tomadas elétricas funcionais e canalização, bem como um método seguro de aquecimento da unidade.

Aquecimento Fonte

Os senhorios devem fornecer inquilinos com uma fonte segura de calor para o aluguer. Esta poderia ser uma parede ou aparelho de ar / aquecimento central, lareira, radiador ou aquecedor de espaço. A fonte de calor deve atender todos os códigos de construção locais. Ele também deve ser facilmente acessível para o inquilino e seguro de operar.

Risco de Incêndio

A fonte de aquecimento deve estar em bom estado e completamente acessível. A unidade de locação deve ter uma ventilação suficiente para acomodar o uso da fonte de aquecimento incluindo uma chaminé funcionamento, aberturas e trabalho do duto, ou exaustores. Os inquilinos devem ser aconselhados sobre eventuais riscos que podem ocorrer de uso da fonte de calor para evitar incêndios.

Manutenção

Senhorios e inquilinos devem tanto verificar o bom funcionamento de todos os elementos de aquecimento em cima de entrar em um contrato de locação. Um inspector profissional deve ser levado em se há uma questão de ambos os lados do funcionamento adequado da unidade de aquecimento. O proprietário é responsável pela manutenção na unidade de aquecimento. O inquilino deve reportar quaisquer problemas de funcionamento ou uso indevido do aparelho diretamente ao proprietário do imóvel, logo que a avaria seja notado.