Quais são os regulamentos de bagagem para viagens aéreas?

Quais são os regulamentos de bagagem para viagens aéreas?


Quando viajar de avião, o check-in de bagagem e embalagem carry-ons parece ser um jogo de adivinhação. Você se preocupa com o tamanho, peso, conteúdo e até mesmo tiras e tags, e quando você acha que tem tudo planejado, as regras mudam. Como cada companhia aérea utiliza diferentes planos, regulamentos de carga, medidas de segurança e configurações de assentos, um monte de planejamento deve ir em como você embalar e transportar o que você quando chega a hora de viajar de avião.

Bagagem conferida



A bagagem despachada devem ser devidamente rotulados.


Bagagem despachada deve respeitar duas regras de tamanho e peso, a fim de ser autorizado a bordo de área de carga de um avião. Embora não existam normas internacionais sobre os regulamentos de tamanho para bagagem despachada, as companhias aéreas individuais fornecer as informações necessárias on-line ou por telefone. Geralmente, há uma taxa para bagagem com excesso de peso ou de grandes dimensões. A bagagem despachada devem ser rotulados ou facilmente identificáveis ​​e contêm fitas soltas mínimos e tags para evitar ser perdido ou preso em máquinas. Para obter detalhes específicos de regras de bagagem despachada, entre em contato com a companhia aérea que você planeja usar.

Carry-ons



Bagagem de mão deve caber no espaço de armazenamento fornecido.


Bagagem de mão são mais fortemente regulamentado de bagagem despachada por razões de segurança claras. Aeroportos basear as regras de tamanho e peso de um carry-on permitida pelo espaço disponível em compartimentos superiores e sob o assento. Embora as regras carry-on individuais variam conforme a empresa, a regra geral é que você pode levar uma mala e um item pessoal (guarda-chuva, bolsa ou maleta.) Algumas companhias aéreas permitem sacos pessoais de até 50 libras, mais do que suficiente para o empacotador de luz para evitar a verificação de bagagem. Contacte a sua companhia aérea específica para regulamentação carry-on.

Itens proibidos



Objetos cortantes não são permitidos na bagagem de mão.


A Comissão de Segurança dos Transportes (TSA) regula o que pode ser realizada em vôos domésticos e internacionais. Objetos pontiagudos, explosivos, ferramentas e até mesmo artigos esportivos são estritamente proibidas na zona dos passageiros do avião. Este é o padrão para todas as companhias aéreas, apesar de uma companhia aérea individual pode adicionar à lista de itens proibidos. No entanto, a maioria desses itens (exceto explosivos) podem ser armazenados com segurança na bagagem despachada. Todos os objetos pontiagudos ou perigosos devem ser embalados para proteger o pessoal de segurança e de aeroporto.

3-1-1



3-1-1 para Carry-ons: 3 onças, um saco, um quart.


A TSA emitiu uma regra líquidos que eles chamam de "3-1-1 para bagagens de mão." Esta regra estabelece que qualquer líquido trouxe a bordo de um avião na bagagem de mão deve estar contido em garrafas de 3,4 onças ou menos, selado em um saco de plástico do tamanho de um quart de tamanho (3 oz-1 saco-1 quart). Há são exceções à regra: a fórmula de bebê e medicamentos podem ser transportadas em quantidades maiores se forem declarados primeiro.

Considerações

Sempre em contato com sua companhia aérea antes de voar para compreender as suas regras e regulamentos específicos em matéria de bagagem.