Quais são os quatro tipos principais de propulsão Sistemas utilizados na indústria aeroespacial Flight?

Quais são os quatro tipos principais de propulsão Sistemas utilizados na indústria aeroespacial Flight?


O termo refere-se a aeroespacial várias formas de vôo motorizado. Embora tenham sido propostos muitos tipos de vôo motorizado, existem atualmente quatro tipos principais no uso: hélice, jato, foguete e ramjet. Cada um deles tem as suas próprias características e é utilizado para diferentes fins.

Hélices

O primeiro avião movido a hélices usadas para criar impulso. Hélices são movidas por motores ou (no caso de um punhado de aviões movidos a eletricidade) motores. Hélices foram usados ​​tanto para os primeiros aviões como o Wright Flyer e para impulsionar enormes dirigíveis como o Hindenburg. Apesar dos vários avanços, as aeronaves mais alimentado hoje ainda usam hélices; muitos são pequenos aviões particulares, mas um grande número de aviões comerciais e militares estão a hélice.

Jatos

Os primeiros experimentos em propulsão a jato foram realizados na década de 1920 na França e em outros lugares. Durante a Segunda Guerra Mundial, ambos os lados gastaram recursos consideráveis ​​no desenvolvimento deste novo tipo de motor, mas os alemães foram os primeiros a campo aeronave operacional. Esses primeiros jatos tinha velocidade e alcance limitado e consumido uma quantidade enorme de combustível para jato de ar através do motor para produzir empuxo. Jatos modernos usam turbinas em rotação movidos a gás para produzir empuxo, e pode permanecer no ar por muitas horas sem reabastecimento.

Rockets

Rockets têm sido usadas durante séculos. Eles foram desenvolvidos pela primeira vez na China e foram utilizados principalmente para fins cerimoniais ou de entretenimento. O uso de foguetes em guerra foi principalmente um desenvolvimento europeu. Foi também na Europa, bem como em os EUA ea Rússia, foram envidados esforços sérios para desenvolver foguetes para o transporte. O trabalho de Robert Goddard em os EUA e Werner Von Braun na Alemanha foi fundamental para esta evolução. Rockets 'vantagem sobre outras aeronaves de energia é que eles carregam o oxigênio usado para queimar seu combustível com eles, o que significa que eles não são limitados para a atmosfera.

Ramjets

Em certo sentido, um ramjet é um foguete que não carrega um oxidante com ele. Ramjets trabalhar forçando o ar no bico do motor a uma pressão elevada para produzir impulso. Os resultados de ar forçado a partir do movimento das aeronaves, o que significa para um ramjet para o trabalho, ele deve primeiro chegar até a velocidade; é por isso que a maioria dos projetos de ramjet também têm motores a jato ou motores próprios são dupla finalidade. Por causa da sua maior velocidade, eles têm a capacidade de operar no limite de espaço.