Quais são os princípios básicos do treinamento?

Quais são os princípios básicos do treinamento?


A parte mais importante de qualquer treinamento físico é que ele é feito regularmente. Dedicação e consistência são o que construir a força e condicionamento; formação esporádica não vai produzir resultados. Um regime de treinamento passo a passo que é rigorosamente observado é o único caminho para alcançar o efeito desejado. A dieta é tão importante quanto o próprio treinamento físico; sem o direito de combustível, o corpo não terá a energia para treinar corretamente. Além disso, uma dieta pobre pode desfazer todo o trabalho duro de treinamento.

Especificidade

A especificidade refere-se ao objetivo específico para o qual o atleta está treinando. É para correr uma maratona, ganhar força, massa acima, perder peso ou para um esporte? Considere o que o resultado final desejado é e determinar um caminho para chegar lá. Criar um cronograma realista e, no caso de eventos específicos, começar a treinar com bastante antecedência. Projetar um programa de treinamento que é voltada para esse objetivo. Por exemplo, um corredor de maratona que passam a maior parte do seu tempo de execução, uma vez que seria a melhor maneira de treinar para eles. No entanto, uma pessoa que está tentando perder peso iria incorporar uma variedade de exercícios para seu treinamento, como cardio e musculação.

Sobrecarga

A melhor maneira de ganhar força é a fadiga dos músculos até o ponto de falha. Quando o músculo torna-se sobrecarregado se decompõe; cada vez que o músculo se rompe durante o treino é construído um pouco mais como ele cura e cresce. Com a repetição, as capacidades de que o aumento muscular. Quando o corpo pode fisicamente fazer mais nada os maiores ganhos são feitas. Por exemplo, estes últimos repetições em que o atleta necessita de um local para fazer levantar o peso o mais para eles.

Recuperação

Depois que o músculo é dividido ele precisa para se recuperar. Alguns grupos musculares precisam de mais tempo para se recuperar, eo período de recuperação vai variar de acordo com os objetivos do atleta. Normalmente, pelo menos 24 horas é necessário para um determinado grupo muscular, mas que o tempo varia de acordo com a pessoa. Para alguns programas de treinamento de um grupo muscular pode precisar de até quatro dias para se recuperar. Coma os alimentos certos que ajudam na recuperação; proteína é essencial e ajuda a construir os músculos de volta e recuperar mais rapidamente.

Adaptação

A adaptação é que o corpo faz após a recuperação. O corpo vai se adaptar às exigências que foram colocadas sobre ele durante o treino e ficar mais forte, que adapta ao que o ciclo de formação. O corpo deve ser sempre levada ao seu limite durante o treinamento. Se o programa de treinamento não é feito progressivamente mais difícil o corpo não vai crescer. Uma vez que o corpo se adapta, é hora de mudar-lo e tentar algo mais difícil.