Quais são os perigos do cinto de segurança?

Quais são os perigos do cinto de segurança?


A Rodovia Tráfico Segurança Administração Nacional (NHTSA) relata que os cintos de segurança são supostamente para salvar vidas e atenuar o prejuízo durante acidentes de trânsito, limitando o contato de uma pessoa com o interior do carro, evitando ejeção do veículo, reduzindo força de desaceleração e concentrando forças de estrondo para o mais forte partes do corpo de uma pessoa. O Nacional 2006 de protecção dos ocupantes Use Survey (NOPUS) constatou que 45 por cento das mortes no trânsito ocorreram entre aqueles que fizeram uso cintos de segurança. Embora o uso do cinto de segurança tem, sem dúvida, reduziu as mortes no trânsito e lesões, há problemas com sua concepção e utilização, que podem resultar em ferimentos e morte.

Avarias de cinto de segurança



Projeto faz uma diferença no uso de cinto de segurança adequado.


Falha de retração e desbloqueio são avarias cintos de segurança comuns. Quando o mecanismo de retracção do cinto de segurança falhar, o cinto de segurança irá falhar para manter confortavelmente o passageiro em caso de acidente. Certos tipos de cintos de segurança têm travas na frente da fivela. Impacto para a parte de trás da fivela pode fazer com que o cinto de segurança para soltar.

Cinto de segurança Projeto Problemas

O projeto de um cinto de segurança pode contribuir para a lesão cinto de segurança devido ao uso indevido, relata Wolloch.
Sistemas que se movem automaticamente uma alça de ombro sobre o passageiro como o fecha portas pode fazer com que um passageiro para desconsiderar a porção do cinto subabdominal do sistema. Um cinto de ombro só dirige as forças de colisão na cabeça e no pescoço. Tais sistemas porta-montados também pode contribuir para ejeção de passageiros se a porta se abre durante um acidente de trânsito.
Salientes botões de liberação de cintos de segurança também são perigosos, relata Wolloch. A liberação pode ser colidido ou empurrado pelo passageiro, sem saber.
Outro perigo cinto de segurança consiste em o dispositivo persiana. Este sistema permite que o passageiro para criar folga no cinto de segurança para que eles possam dobrar, mover e girar. Um puxão rápido é necessário para restaurar o mecanismo de retracção e ainda passageiros raramente se envolver neste processo de restaurar a segurança.

Encostado Perigos

Vestindo um cinto de segurança durante o seu assento é reclinado é outro perigo. Tami Martin é agora um paraplégico depois que ela e sua mãe estavam envolvidos em um baixo impacto, acidente de trânsito de baixa velocidade. O assento de Tami estava reclinado para que seu cinto de ombro estava de folga. Ela deslizou sob o cinto de segurança e sua espinha foi esmagado pela força.

Proteção de Refinanciamento



Os cintos de segurança não são suficientemente eficazes em acidentes de capotamento.


Enquanto os cintos de segurança são pensados ​​para proteger as pessoas de ejeção, especialmente durante capotamentos de veículos, o grupo de defesa do consumidor Public Citizen descobriu que quase 20 por cento das mortes de rolagem incluídos passageiros que usavam cintos de segurança e que 10 por cento destas mortes incluídos ejeção. Um terço das mortes no trânsito se devem a acidentes do rollover, de acordo com a US Auto Lei de ferimento.

Lesões Força

"Síndrome do cinto de segurança" refere-se aos ferimentos cinto de segurança, relata NHTSA. Os cintos de segurança força decelerative direto para o corpo. O sistema de cinto de ombro e colo pode resultar em lesões na coluna cervical e no pescoço, o peito nível torácico ou superior da coluna lombar e ou menor região da coluna vertebral. Esta força de desaceleração também pode prejudicar os órgãos e tecidos dentro do abdômen e tórax, informa NHTSA.

Assunção de Riscos Comportamento

Outro perigo cinto de segurança é um aumento no comportamento de risco. O Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional (NIOSH) não recomenda o uso de cintos de costas para os trabalhadores, por exemplo, porque eles dão às pessoas uma falsa sensação de segurança e força. Os trabalhadores podem levantar mais peso do que normalmente quando vestindo um cinturão de volta e aumentar o risco de lesão. Assim também, como especialista de risco John Adams, da Universidade College London acredita, pode cinto de segurança uso aumento de vítimas mortais em acidentes de trânsito. Os motoristas que se sentem seguros pode se envolver em condução mais arriscados do que eles teriam se não estivessem usando cinto de segurança.