Quais são os perigos de shakes de proteína?

Com a proliferação de academias eo desejo americano continua a "massa acima," shakes de proteína têm encontrado o seu caminho para a América mainstream. Inicialmente apenas uma parte da cultura de musculação, shakes de proteína agora estão disponíveis em todos os lugares do ginásio para vitrines no shopping local.

Shakes de proteína são, bebidas misturadas frias que normalmente incluem algum tipo de fruta, leite e um suplemento de proteína. Os mais difíceis shakes de proteína do núcleo são feitos estritamente de suplementos de proteína misturada com leite ou água. Os entusiastas do fitness muitas vezes usam esses shakes como substitutos de refeição ou suplementos para aumentar a sua ingestão de proteínas. Mas, como com qualquer coisa, não pode ser demasiado de uma coisa boa.

Whey Protein

O tipo mais comum de proteína encontrada na aptidão agita é proteína de soro de leite, que é considerada facilmente digerível. Algumas empresas afirmam ter pós desenvolvidos que transferem diretamente a proteína para os músculos. Embora não seja tecnicamente perigosa se tomado como dirigido, shakes de proteína feita com proteína de soro de leite pode causar gases, náusea e inchaço.

Lesão renal ou hepática

O maior perigo de shakes de proteína é danificar os rins ou fígado. É improvável que mesmo um ou dois shakes de proteína por dia vai prejudicar o seu corpo, mas não mais do que consumiu consistentemente ao longo do tempo as forças de seus rins e fígado a trabalhar horas extras.

Uma vez que a proteína que está sendo ingerida seja planta ou proteína de soja (tanto mais difícil de digerir do que a proteína animal), o corpo tem de trabalhar mais para eliminar qualquer proteína sobra no corpo. Uma vez que os tremores podem carecer de todos os aminoácidos e outros componentes que formam a proteína animal mais digerível, o fígado e rim, eventualmente lutar.

Gas

Porque suplementos de proteína são altamente processados, podem conter toxinas de proteína, que, quando presente no organismo suportam os maus bactérias encontradas em seu trato gastrointestinal. Esta bactéria utiliza as toxinas de proteína para criar mais toxinas de proteína, o que por sua vez pode criar gases ou flatulência. Ao longo do tempo, existe a possibilidade de esses sintomas a agravar-se.

Ignorando outros nutrientes

Ao escolher para construir músculos, freqüentadores de academia pode se concentrar demais em adição de proteínas em suas dietas, esquecendo que a fibra, leite, água e até mesmo açúcar são cruciais para o funcionamento do organismo. Geralmente recomenda-se que se você estiver usando shakes de proteína como um substituto de refeição, você deve comer pelo menos uma refeição bem equilibrada "real" diária.

Conclusão

O uso a longo prazo de shakes de proteína pode levar a condições renais ou hepáticos, embora seja provável que você vai procurar tratamento antes de tal condição torna-se incontrolável. A regra de ouro para a construção muscular é ingerir mais proteínas, e, apesar de shakes de proteína pode ser uma maneira fácil de fazer isso, eles nem sempre são os mais eficazes. Desde que nossos corpos são projetados para melhor digerir a proteína animal, certifique-se de continuar a consumir proteína neste formulário. Shakes de proteína pode ajudar um indivíduo a granel para cima, mas evite o uso excessivo. Se você optar por usar shakes de proteína, use como indicado.