Quais são os perigos de Night Clubs na África do Sul?

Quais são os perigos de Night Clubs na África do Sul?


Clubes noturnos em qualquer parte do mundo, incluindo África do Sul, realizar certos perigos. Isso não significa que eles não podem ser totalmente apreciado, mas os visitantes da área devem tomar precauções e usar seu bom senso para evitar quaisquer ameaças à sua segurança.

HIV / AIDS

Como grande parte do continente, a África do Sul está enfrentando uma epidemia de saúde se espalhando rapidamente HIV / AIDS. O Departamento de Estado dos EUA relata que "De acordo com o Departamento de Saúde Sul-Africano, cerca de 5.540.000 pessoas foram estimadas estar vivendo com o HIV na África do Sul em 2005, com 18,8% da população adulta (15-49 anos) afetados." Embora seja fácil tornar-se apanhados no momento, enquanto dançando e flertando com estranhos, o Departamento de Estado dos EUA recomenda que os visitantes da região "... tomar as devidas precauções se envolver em atividade sexual."

Crime

Infelizmente, o crime é prevalente em toda a África do Sul, especialmente nas cidades maiores, como Johanesburgo ou Cidade do Cabo. Os criminosos, muitas vezes, alvo de dois tipos de pessoas: aqueles "que parece ser ricos, incluindo aqueles ... vestindo atraente jóias e / ou piscando grandes quantidades de dinheiro" ou "aqueles que apareça preocupado e não prestar atenção a seus arredores imediatos . " Estes crimes podem variar de assalto a assalto à mão armada ao carjacking. Por causa dos tarde da noite ea possibilidade de visitantes tornando-se embriagado, casas noturnas devem ser visitados com cautela. É sempre melhor ficar em grupos. Organizar transporte público confiável, e não vaguear pelas ruas sem rumo. Procurar aconselhamento local sobre as áreas da cidade para evitar. Tenha cuidado para não usar nada, obviamente valioso.

Estupro

Segundo o Departamento de Estado dos EUA, "África do Sul ... tem a maior incidência de estupro relatados no mundo." Embora os turistas não são direcionados mais do que os habitantes locais, é uma ameaça muito real de que todos os visitantes, especialmente mulheres, deve estar ciente. Naturalmente, por causa da alta incidência de HIV / SIDA no país, quaisquer vítimas de estupro deveriam "procurar atendimento médico imediato, incluindo a terapia anti-retroviral contra o HIV / AIDS."

Doença

Como qualquer país estrangeiro, África do Sul tem as suas próprias doenças específicas que os turistas não podem normalmente ser expostos a, tais como a malária ea tuberculose (TB). Enquanto o risco de malária é limitado a áreas rurais de baixa, a altitude do país, a tuberculose é um problema de saúde crescente na África do Sul. Embora TB geralmente requer "um tempo relativamente longo em um ambiente fechado onde o ar estava contaminado por uma pessoa com tuberculose não tratada", discotecas são geralmente espaços lotados e fechados, o que permite a transmissão mais fácil de germes. Todos os visitantes para a África deve consultar com um médico antes da viagem para saber quais vacinas devem ser administradas.