Quais são os perigos de Morcegos de alumínio de beisebol?

Quais são os perigos de Morcegos de alumínio de beisebol?


Morcegos de alumínio fez sua aparição no beisebol na década de 1970, e atualmente usada na faculdade, colégio e liga juvenil de beisebol. No entanto, os morcegos de alumínio são proibidos pela Major League Baseball, onde os bastões de madeira são favorecidas.

De acordo com a Consumer Product Safety Commission, entre 1991 e 2001, 17 jogadores foram mortos por bolas golpeados. Dos nove incidências em que o tipo de morcego foi gravado, sete deles eram de alumínio. Ainda há debate sobre se os bastões de alumínio devem ser banidos.

Composição e Velocity

Bastões de alumínio têm um núcleo oco e uma casca relativamente fina, ambas as quais fazem o bastão mais leve, o que permite que o lançador para balançar com mais velocidade. A maior parte do peso é na pega, onde ele irá normalmente ser ponderados, o que aumenta a velocidade de morcego.

Devido aos avanços da tecnologia, os fabricantes bastão de beisebol têm sido capazes de fazer bastões de alumínio ainda mais claros da mesma forma e comprimento que as variedades de madeira. Esta leveza significa que o bastão pode ser colocado mais rápido, dando a bola maior velocidade quando se trata fora do bastão. Isso é chamado de velocidade de morcego-saída, o que é benéfico para rebatedores, mas prejudicial e até mesmo perigoso para jarros e infielders.

O "efeito trampolim"

O efeito trampolim é a terminologia usada pela comunidade de beisebol para se referir à ação da bola 'saltar' para fora de um bastão de alumínio quando é atingido. De acordo com um estudo efectuado pela Universidade de Kettering, este efeito pode adicionar 5 a 7 milhas por hora para a velocidade da bola.

Brandon patch

Brandon patch foi um 18-year-old jarro American Legion em Montana. Em 2003, ele foi atingido na têmpora esquerda, com uma bola de beisebol atingido por um bastão de alumínio, e morreu poucas horas depois. Em 2009, seis anos após a sua morte, os pais de Brandon ganhou um processo judicial contra Hillerich & Bradsby Co., fabricantes de morcegos Louisville Slugger, porque a empresa não fornecer aviso adequado sobre os perigos do morcego que atingiram a bola que matou seu filho . Sua família agora dirige um site que é parte de um movimento nacional para proibir os morcegos de alumínio de beisebol amador.

New York proibição

Em março de 2007, o Conselho de Nova York aprovou uma lei que proíbe o uso de bastões de metal em jogos do ensino médio, devido ao grave perigo que eles representam. Apesar da controvérsia, o conselho aprovou a lei 40-6, com duas abstenções. O projeto dividiu a comunidade de beisebol no meio. Estrelas de alto perfil de cada lado do projeto de lei incluiu New York Mets jarro João Franco, que era a favor da proibição. Yankees arremessador Mike Mussina, por sua vez deu seu apoio a aqueles que se opõem.