Quais são os perigos de instalação de uma unidade de transmissão em um tanque de gás do barco?

Quais são os perigos de instalação de uma unidade de transmissão em um tanque de gás do barco?


Quando estiver a trabalhar com ou perto de sistemas de combustível, os erros podem causar ferimentos ou morte. É fundamental estar ciente de tais perigos antes de instalar uma nova unidade de emissão no tanque de gasolina do seu barco. Você deve sempre ler e entender completamente as suas novas instruções de instalação envio da unidade antes de realizar qualquer trabalho - muitas vezes, eles terão perigos destaque e em negrito. Moeller, um fabricante de unidade transmissora, usa letras maiúsculas impressas grandes para avisos em seu manual de instalação.

Faísca acidental

Sempre certifique-se de evitar quaisquer fontes de ignição. O primeiro passo deve ser para desconectar o terminal negativo da bateria do seu barco. Uma vez que a unidade de envio baseia-se na bateria para enviar uma corrente para o medidor de combustível, isto é essencial para evitar qualquer corrente eléctrica a partir de causando uma faísca. Também certifique-se de descarregar a eletricidade estática antes de operar perto do tanque de combustível. Deixe quaisquer aparelhos eletrônicos pessoais, incluindo telefones celulares, a uma distância segura da área de trabalho. Não fume enquanto estiver trabalhando perto do tanque de combustível, e trabalhar em uma área bem ventilada. Evite o uso de equipamentos de energia, como uma broca, ao substituir a unidade de envio. Use apenas ferramentas manuais manuais.

Vazamentos de tanques

Tenha cuidado para evitar o derramamento de combustível durante a remoção da antiga unidade transmissora, e garantir que, uma vez instalado, não há vazamentos em torno do selo. A maioria das unidades envio modernos são fornecidos com juntas de substituição, e você também pode usar o selante junta para evitar vazamentos. CMAE EUA adverte contra o uso de selante, que podem corroer o tanque ou a junta. Depois de ter instalado o novo remetente, pressurizar o tanque de aproximadamente 3 psi utilizando uma bomba de mão e colocar água com sabão em torno do selo do remetente. Se aparecerem bolhas, então você deve selar a unidade de envio.

Perigos para Equipamentos

Para além do perigo de fogo, há também perigos para o equipamento. Você deve ser capaz de acessar e remover a antiga unidade de envio, sem dobrá-lo. Muitas vezes, há um painel de acesso que pode ser facilmente removido directamente por cima da unidade emissora. Se não, você precisa mover o tanque de combustível para uma área aberta. Certifique-se de desconectar todos os tubos, pinças e fios antes de fazer isso. Não tente forçar uma unidade de envio dentro ou para fora da abertura do tanque de combustível. Fazer isso pode quebrar a unidade de envio.

A unidade de envio deve estar no topo do tanque, ou seja, você só precisa remover os parafusos que fixam-lo ao tanque e desconecte todos os fios para removê-lo.