Quais são os perigos de Home Brewing?

Quais são os perigos de Home Brewing?


Cerveja em casa é um passatempo gratificante que pode render litros de cerveja em uma fração do preço que custa para comprar cerveja na loja. Embora não seja geralmente uma atividade altamente perigosa, o fabricante de cerveja em casa deve estar ciente dos vários perigos que podem lesões corporais.

Ferver o Wort

A maioria a maioria dos cervejeiros amadores usar um 5 galões ou 6 litros chaleira quando eles preparar, então eles devem aquecer uma grande quantidade de água, muitas vezes em um pequeno fogão. Para acelerar a ebulição do mosto, alguns fabricantes de cerveja vai cobrir o pote, o que muitas vezes leva a ferver-overs, com o líquido quente transbordar para o fogão, piso e, potencialmente, para o cervejeiro. Para evitar esse perigo, acompanhar de perto o seu vaso em toda a fervura.

Equipamento Pesado

A cerveja é cozido em um pesado, chaleira de aço inoxidável e muitas vezes fermentado em garrafões de vidro. Ambas as peças de equipamento se tornar excepcionalmente elevada com a adição de cinco ou seis litros de água. Tenha cuidado, especialmente com garrafões de vidro, como deixá-los cair sobre o pé ou outra parte do corpo pode resultar em um osso quebrado ou outras lesões. Plástico "melhores garrafas" são boas alternativas para garrafões de vidro. Eles não irá transmitir sabores indesejáveis ​​na cerveja e são mais leves do que os seus homólogos vidro.

Arrefecimento do mosto

Após a fervura, mosto quente deve ser resfriado, que é outra parte potencialmente perigosas do processo. A chaleira cheia deve ser realizado quer para um banho de gelo ou num refrigerador mosto deve ser colocado dentro do mosto de ebulição. Chillers Wort enviar água fria através de tubos de metal e atirar água quente para outro tubo no final como se arrefecer a cerveja. Peso e calor são os dois factores perigosas durante esta parte do processo.

Pressão

Se você estiver kegging, você provavelmente estará usando um tanque de CO2, que é, possivelmente, o elemento mais perigoso de cerveja em casa. Conteúdo dentro de um tanque de CO2 estão sob alta pressão, e quando ligado a um barril indevidamente que pode pulverizar a cerveja a alta pressão. Certifique-se de todas as conexões estão seguras, tanto do tanque de CO2 para o barril e do barril para a linha de torneira.

Vazamentos de CO2

A coisa mais perigosa sobre o uso de CO2, no entanto, é um vazamento. Tanques de CO2 deve sempre ser mantida de pé, e tudo o que liga o tanque para o barril deve ser fixado firmemente. Se o seu tanque de CO2 é mantido dentro de uma geladeira frio, o regulador pode mostrar que há menos gás nele do que você espera - geralmente isso é porque comprime gás a baixas temperaturas, enganando o regulador, e não devido a um vazamento. Para verificar se há um vazamento de gás, colocar água com sabão sobre suas conexões. Se bolhas se formam na conexão, você tem um vazamento. Interromper imediatamente o CO2, e deixar a área para permitir que o gás se dispersar. CO2 está presente no ar que respiramos, mas altos níveis de ingestão de CO2 podem ser tóxicos. Os sintomas de ingestão de tóxicos incluem dor de cabeça, vertigem, tontura, sudorese, aumento da frequência cardíaca e tremores. Embora a maioria dos cervejeiros amadores usar o método de sabão para ver se há um vazamento de CO2, você também pode obter um detector de gás dióxido de carbono para aumentar a segurança.