Quais são os perigos de Citrus aurantium?

Citrus aurantium, também conhecido como laranja amarga e casca de laranja amarga, é um tipo de árvore de citrino. Tem sido usada em fitoterapia como um estimulante e como um supressor do apetite. Existem vários riscos e perigos associados com o uso de Citrus aurantium, de acordo com a Food and Drug Administration (FDA).

História e Usos da Citrus aurantium

A árvore de laranja amarga é nativa da África Oriental e da Ásia tropical. O óleo da árvore de laranja amarga é utilizada em alimentos, cosméticos e outros produtos. Óleo da árvore é chamado petitgrain e o óleo das flores na árvore é chamado de neroli. O nome latino para laranja amarga é citrus aurantium. A árvore de laranja amarga tem sido usada tratar náusea, indigestão e prisão de ventre. Usos atuais incluem o tratamento de azia, perda de peso, congestão nasal e infecções fúngicas, como micose e pé de atleta, de acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa.

Relação de Citrus aurantium de efedrina

Ingrediente principal de Citrus aurantium, sinefrina, é semelhante à efedrina - a substância activa do ephedra. Efedrina é um estimulante que contrai os vasos sanguíneos e aumenta a pressão arterial e freqüência cardíaca. A FDA proibiu a venda de suplementos dietéticos que contêm efedrina populares após relatos de reações adversas ao medicamento, incluindo ataque cardíaco, acidente vascular cerebral e até a morte.

Evidência

De acordo com especialistas em perda de peso, citrus aurantium (laranja amarga) pode ser tão perigoso quanto a efedrina dieta produto químico proibido. O Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa concluiu que "não há atualmente pouca evidência de que a laranja amarga é mais seguro de usar do que a efedrina."

Perigos associados a Citrus aurantium

Um experimento da Universidade da Califórnia em São Francisco, descobriram que, em doses semelhantes de laranja amarga sozinha não é tão potente como a efedrina. Os participantes do teste que o tentaram teve um aumento na freqüência cardíaca, mas não tão grave como o que se relaciona com a efedrina. O mesmo estudo também descobriu que, quando a laranja amarga foi combinada com a cafeína, a freqüência cardíaca foi criado juntamente com a pressão arterial. Muitas marcas populares de pílulas de dieta rotulados como "ephedra free" conter laranja amarga junto com vitaminas, minerais e tanta cafeína quanto em duas xícaras de café.

Outros efeitos colaterais da Citrus aurantium

Outros efeitos secundários de citrus aurantium incluem acidente vascular cerebral, angina e colite isquémica. Angina é uma dor ou desconforto no peito que ocorre quando uma área do seu músculo cardíaco não recebe sangue rico em oxigênio suficiente. Colite isquêmica é uma condição médica na qual a inflamação e lesão do grande resultado intestino do fornecimento inadequado de sangue.