Quais são os perigos de carne de porco crua?

Quais são os perigos de carne de porco crua?


Carne de porco crua pode contaminar sua cozinha se não tratada adequadamente e se você comer carne de porco mal cozida, pode deixá-lo doente. Enquanto a maioria da carne de porco é livre de o parasita Trichinella, a carne crua contém bactérias potencialmente prejudiciais transmitidas por alimentos que só podem ser mortos por cozinhá-lo a pelo menos 145 graus Fahrenheit.

Não coma carne de porco crua

Um estudo 2013 conduzido pelo Consumer Reports descobriu que 69 por cento das amostras de carne de porco cruas tomadas de todo os EUA testaram positivo para Yersinia enterocolitica, um tipo de bactérias que podem causar intoxicação alimentar. Outros tipos de bactérias perigosas, incluindo Salmonella, também foram encontrados em algumas das amostras de carne de porco. Para matar todas as bactérias ou parasitas na carne de porco crua, cozinhá-lo a uma temperatura interna de 145 F e cozinhe carne de porco moída a 160 F. Permitir que a carne descansar por três minutos antes de servir. Os sucos devem correr claro em carne cozida adequadamente, mas sempre verificá-lo com um termômetro de carne para ter certeza.

A contaminação cruzada na cozinha

Lave as mãos com sabão e água quente depois de manusear carne de porco crua e limpe as superfícies que tocou com uma solução de 1 colher de chá de lixívia misturada com 8 copos de água. Tábuas de corte limpo, utensílios e utensílios que tocaram em carne de porco crua na máquina de lavar ou em água quente e sabão com a mão. Mantenha carne de porco crua longe de legumes, carnes cozidas e outros alimentos para evitar contaminação cruzada-los. Se você marinado seu porco deitar fora a marinada ou fervê-la antes de usá-lo para alinhavar a carne enquanto cozinha.