Quais são os perigos de carne cozida deixada durante a noite?

Quais são os perigos de carne cozida deixada durante a noite?


No final de uma grande refeição, quando todo mundo está relaxado e se sentindo suave, é tudo muito fácil esquecer um prato ou dois, quando você está limpando. Acordar de manhã para encontrar o assado ou o peru ainda ficar de fora é uma experiência desanimadora. É sempre tentador para esquentá-la e comê-lo de qualquer maneira, mas o risco de doenças transmitidas por alimentos significa que é raramente vale a pena.

Você sabe que você quer ...

A própria idéia de jogar fora o que parece ser perfeitamente boa comida pode ser angustiante, especialmente se você cresceu em um lar onde desperdício frugal estava desanimado. Muitos cozinheiros racionalizar que as pessoas comiam as sobras durante séculos antes da refrigeração foi inventado, e que reaquecer a comida provavelmente mata todas as bactérias que podem estar presentes. Ambas as coisas são verdadeiras para um ponto - mas eles ignorar alguns fatos importantes. Uma delas é que as pessoas freqüentemente se tornou doente ou até mesmo morreram por má alimentação nos dias antes de refrigeração, e outra é que o reaquecimento sua comida - mesmo se feito corretamente - não necessariamente torná-lo seguro para comer.

... Mas você não deve

Quando sua carne sai do forno ou do fogão, é tipicamente sido cozidos a uma temperatura de segurança de alimentos e contém populações mínimas de bactérias. Isso é importante, porque na maioria dos casos, você não vai ficar doente, a menos que a população de bactérias sobe para um nível específico, chamado de dose infecciosa. Esse nível varia, mas mais é sempre pior. É por isso que as fontes de segurança alimentar enfatizar tempo e temperatura, e especialmente a "zona de perigo" entre 40 e 140 graus Fahrenheit. As bactérias se reproduzem livremente a essas temperaturas, especialmente no ambiente úmido e rico em proteínas de sua restos de carne cozida. Deixá-lo fora durante a noite é como define um tapete de boas vindas para os microrganismos.

Uma incubadora de Doença

Cada criatura viva é colonizada com a bactéria, e que se estende a cada pedaço de carne que você cozinha. Algumas dessas bactérias inevitavelmente sobreviver e começar a reproduzir novamente assim que a sua carne cai abaixo de 140 F. A carne poderá igualmente ser colonizados por bactérias presentes no ar da sua cozinha, em seus dedos, o garfo ea faca que você deixou no prato, e todos os insetos que acontecem a estar nas imediações. Algumas bactérias, como a E. coli, são perigosos porque produzem toxinas como eles alegremente reproduzem. Outras bactérias comuns, incluindo as salmonelas, são ameaças duplas, que produzem toxinas e pode deixá-lo doente diretamente.

Um protetor inadequada

Diretrizes do USDA afirmam que as sobras reaquecido a 165 F são seguros para comer, mas que assume a comida foi adequadamente arrefecido e refrigerado. Se a sua carne foi para fora toda a noite e adquiriu uma grande população de bactérias, os sobreviventes remanescentes após o reaquecimento ainda pode ser suficiente para deixá-lo doente. Mais importante ainda, as toxinas produzidas por muitas bactérias comuns são estáveis ​​ao calor a temperaturas normais de reaquecimento. Não só eles ainda podem deixá-lo doente, estas toxinas causar alguns dos piores formas de doenças transmitidas por alimentos. Não há nenhuma maneira prática para cozinheiros domésticos para se defender contra eles, exceto por meio de refrigeração atempada das sobras.

Algumas mais algumas boas razões

Além de bactérias, deixando sua comida durante a noite a expõe a uma série de outros riscos. Muitos produtos de limpeza domésticos são tóxicos e podem encontrar seu caminho em sua comida durante a limpeza. Os animais domésticos são outro risco - por mais bem-treinado seus animais de estimação, é um gato ou um cão raro que não vai, pelo menos, lamber suas sobras algumas vezes para ver o que gosto. Insetos, roedores e várias outras pequenas criaturas podem ser atraídos para alimentos sem supervisão, bem como, a introdução de riscos e - pior ainda - treinando-os a pensar em sua cozinha como um bom lugar para estar.