Quais são os objetivos de um aerobarco?

Quais são os objetivos de um aerobarco?


O primeiro aerobarco foi criado e testado em 1906 por Enrico Forlanini, um engenheiro italiano. A funções de sustentação hidrodinâmica, como uma asa de avião, criando elevador sob a sua asa. O elevador criado por um hydofoil levanta casco de um barco de baixo da água para o ar, o que o eleva acima ondas agitadas e evita que ele se arrasta no solo, em águas rasas.

Melhora a velocidade

Um barco com aerobarcos também pode ser chamado de um "plano de mar." As primeiras superfícies hidrodinâmicas foram desenvolvidos pelos inventores, como Graham Bell com o objectivo de melhorar a velocidade da embarcação, sem o uso de motores mais potentes. Ofício hidrodinâmica de Bell, o HD-1, navegou em 1911 e chegou a 50 quilômetros por hora. Um aerobarco instalado em uma lancha tradicional pode melhorar a velocidade do barco por alguns quilômetros por hora, em média.

Gera Levante

A água se comporta de uma forma semelhante ao ar, com excepção de que a água é 600 vezes mais denso do que o ar. As lâminas de um trabalho hidrodinâmica por cortando água, criando uma maior pressão por baixo da lâmina da folha do que acima dele, assim, o levantamento da lâmina e do resto do barco. Lâminas hidrodinâmica pode ser montado com embarcação de tamanhos diferentes, que vão desde pequenos barcos a vela para os navios de passageiros comerciais.

Aplicações Turismo

Países europeus se adaptaram muitos ferry boats para usar aerobarcos. Isso eleva os navios de águas agitadas e melhora a sua eficiência de cruzeiro. Isso é útil para quando a balsa deve sempre cumprir um cronograma apertado durante os horários de pico de tráfego, tais como quando os passageiros estão indo para o trabalho. Países como a Itália ea Grécia oferecem passeios de suas costas em embarcações de sustentação dinâmica.

Aplicações Militares

Os aerobarcos Marinha dos EUA incorporada no design de algumas das suas embarcações menores para criar vasos que eram altamente manobrável e rápido. Um dos primeiros modelos navais foi o XCH-4, o qual tinha dois motores de potência 250. Mais tarde, a hidrodinâmica USS Taurus (PHM-3) se tornou um dissuasor eficaz para traficantes de drogas marítimas. Este ofício foi parte da Marinha Patrol Combatente Hydrofoil - Missile programa (PHM). O projeto PHM tinha um motor semelhante ao DC-10 motor a jato jumbo, viajou em 51 nós e foi chamado de "o terror cinza que voa."